• GNT demite Maria Ribeiro e Bárbara Gancia, do 'Saia Justa', após briga

    GNT demite Maria Ribeiro e Bárbara Gancia, do 'Saia Justa', após briga

    Entretenimento

    O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgou nesta terça-feira (27) o motivo da demissão das apresentadoras Maria Ribeiro e Bárbara Gancia do canal pago GNT, onde elas apresentavam o programa " Saia Justa ". E o canal já tem uma substituta. Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.
  • Foto de jovem com

    Foto de jovem com "pernas faltando" intriga a web

    Entretenimento

    A imagem acima foi publicada no fórum Reddit e deixou muita gente intrigada. Por usar um jeans com cor semelhante ao da colega à esquerda da foto, suas pernas ficaram "escondidas" e a impressão que temos é de que seu par é o da amiga de jeans azul à direita na imagem.
  • Eddie Vedder (e centenas de pessoas) deram um Natal a esta família

    Eddie Vedder (e centenas de pessoas) deram um Natal a esta família

    Entretenimento

    Dito e feito: Vedder entregou à família um cheque de 10 mil dólares (9 mil e 500 euros), que a ajudará a pagar as suas dívidas e ajudou esta mãe a dar um Natal aos seus filhos. Eddie explicou que já passou por algo semelhante: " Alguns anos, recebi presentes do Papai Noel, mas eles eram usados e vinham de vendas de garagem e nem sempre funcionavam ".
  • Fátima Bernardes dança funk com Ludmila:

    Fátima Bernardes dança funk com Ludmila: "Não tenho mais vergonha"

    Entretenimento

    Estamos de corrente, acessórios, brilhos, trança e tênis! E a cantora aprovou o resultado "Foi ótimo", disse ela, que também brincou: "Fátima, tu tava escondendo o jogo no ensaio". Fátima já dançou Destiny's Child, Wesley Safadão, Naldo, outra música de Ludmilla e o sucesso Bang, de Anitta, quando também virou meme nas redes sociais.
  • "Eu Escolhi Você": Clarice Falcão lança clipe irreverente e inusitado

    Entretenimento

    No vídeo, dirigido por Pablo Monaquezi, pessoas nuas aparecem dançando, enfeitando e brincando com seus órgãos sexuais. Clarice Falcão havia descrito o videoclipe como uma "celebração do corpo humano". O vídeo de Clarice Falcão em apenas 5 horas alcançou quase 300 mil visualizações e internautas de todas as redes sociais estão comentando que o vídeo vai ser removido a qualquer momento do YouTube.
  • Morreu a actriz Sónia Neves

    Morreu a actriz Sónia Neves

    Entretenimento

    A intérprete passou pelos palcos nacionais, integrando os elencos de pelas como " Serviço de Amores " e " Memória d'Algodão Doce ". De acordo com a revista Caras, que avança com a notícia, o funeral está marcado para as 19h00 desta sexta-feira, no cemitério do Alto de São João.