https://cineinside.com/wp-content/uploads/2017/07/152900.jpg

Entretenimento

Gal Gadot , claro, continuará a interpretar a amazona e também aparecerá caracterizada como a Mulher-Maravilha no filme Liga da Justiça , que estreará em novembro deste ano. Mulher maravilha arrecadou US$ 100.5 milhões nos Estados Unidos no final de semana de estreia. Outra novidade é que a diretora Patty Jenkins , responsável pelo primeiro longa da heroína, também está confirmada para o segundo filme.
  • Resumo semanal

    Resumo semanal "A Força do Querer" de 31/07 a 05/08

    Entretenimento

    Leila discute com Caio por causa de Bibi. Abel se preocupa com a proximidade entre Zeca e Mere. Ruy ( Fiuk ) fala com Amaro (Pedro Nercessian) sobre o índio que lhe deu o fio de contas. Ritinha arma um plano para manter Cibele longe de Ruyzinho. Dantas ( Edson Celulari ) descobre algumas coisas sobre Mira (Maria Clara Spinelli) e decide contar a Silvana.
  • 'Os dias eram assim': Alice será internada em hospital psiquiátrico

    'Os dias eram assim': Alice será internada em hospital psiquiátrico

    Entretenimento

    Com isso, a moça ficará cada vez mais desnorteada e sonolenta. A moça, sob o efeito dos calmantes, cairá no sono e depois acordará em um lugar com as portas e janelas trancadas. Ao acordar com dificuldade e se ver sozinha no local, a ex-namorada de Renato (Renato Góes) tenta abrir a maçaneta e se desespera. Abre a porta - dirá, desesperada.
  • Resumo A Força do Querer - Sexta 28/07/2017

    Resumo A Força do Querer - Sexta 28/07/2017

    Entretenimento

    Irene de desespera quando ouve Eugênio chegando em casa com Garcia. Jeiza fala para Alan que ainda não avisou a Zeca de sua viagem aos Estados Unidos. Cibele conta a Shirley (Michelle Martins) que mandou a chupeta de Ruyzinho junto com material genético de Ruy para testarem a paternidade pelo DNA e uma clínica.
  • Ataque a faca em supermercado deixa um morto e feridos na Alemanha

    Ataque a faca em supermercado deixa um morto e feridos na Alemanha

    Entretenimento

    O suspeito foi detido, mas as autoridades alertam para que o público permaneça longe da área onde ocorreu o indidente. Algumas testemunhas afirmam que ele gritava "Allahu Akbar" ("Alá é Grande", em árabe). "As primeiras informações evocavam uma tentativa de roubo como possível razão, mas isso não foi confirmado", disse a polícia de Hamburgo em sua conta no Twitter.
  • Câmara proíbe grandes autocarros turísticos de circular no coração de Lisboa

    Câmara proíbe grandes autocarros turísticos de circular no coração de Lisboa

    Entretenimento

    Mas as restrições podem vir a estender-se a uma área maior, de acordo com o vereador, que abrangerá Infante Santo, Estrela, Avenida da Liberdade, Almirante Reis, Chile, Morais Soares, Paiva Couceiro e Santa Apolónia. Os percursos turísticos passam a ter de estar autorizados pela Câmara. De fora ficam os autocarros panorâmicos, designados como CitySightseeing e os Yellow Bus.
  • Salvador Sobral vaiado em concerto

    Salvador Sobral vaiado em concerto

    Entretenimento

    Salvador Sobral não cantou o tema 'Amar Pelos Dois', num concerto, e o público reagiu mal. O assunto foi parar a algumas revistas, o que gerou críticas de Nuno Markl. "De pôr no sítio quem sobressai", escreve. Salvador Sobral foi vaiado durante um concerto da banda Alma Nuestra que decorreu na Fortaleza de Santiago, em Sesimbra.
  • A Força do Querer: Bibi e Rubinho viram chefes do tráfico

    A Força do Querer: Bibi e Rubinho viram chefes do tráfico

    Entretenimento

    Já a filha de Aurora (Elizangela) ouvirá os pedidos dos moradores da favela. "Batoré ( Daniel Zettel ), dá o telhado pra ela!", ordenará a Perigosa. Bibi recebe a visita da polícia em sua casa. Bibi a essa altura já estará por lá com Rubinho, que foge novamente da prisão, e escapa ilesa do tiroteio.