http://images-cdn.impresa.pt/sicnot/2017-03-11-PN4220170311.jpg/original/mw-860

Entretenimento

Já Bruno de Carvalho acredita que é vital transferir pelo menos um dos atletas, até porque aumentaria o grau de insatisfação dos jogadores. E William prefere Inglaterra, apesar do Mónaco, de Leonardo Jardim, também estar na corrida. Obviamente que o clube deve ter um retorno económico justo. A última proposta do emblema londrino pelo trinco ficou apenas a 2,5 milhões do que o presidente da SAD leonina pretendia.
  • Compositor dos Simpsons despedido

    Compositor dos Simpsons despedido

    Entretenimento

    Numa entrevista, o compositor revelou que o produtor da série, Richard Sakai, o contactou por chamada telefónica para o informar do despedimento, explicando que a empresa procura um tipo de música diferente para as próximas temporadas e por isso deixaria de estar ligado à série.
  • The Walking Dead vai ganhar game em realidade aumentada

    The Walking Dead vai ganhar game em realidade aumentada

    Entretenimento

    Apreciador de cookies, fã de fighting games e adorador de portáteis, Mike Andrade acorda todo dia na esperança do anúncio de Shining Force IV pela Sega ou um novo Rockman pela Capcom, continuando sempre sua luta.FOR EVERLASTING PEACE! O intuito do game é que o jogador enfrente os zumbis com diversas armas e ferramentas tudo em realidade aumentada, sempre com a ajuda das câmeras dos Smarphones.
  • Atriz de 'The Walking Dead' Danai Gurira virá à CCXP

    Atriz de 'The Walking Dead' Danai Gurira virá à CCXP

    Entretenimento

    Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? A atriz de 39 anos também é uma importante roteirista com indicações em prêmios como OBIE, Tony, Outer Critics Award, Helen Hayes Award , entre outros. IngressosSegundo a produção do evento, cerca de 70% dos ingressos da CCXP 2017 já foram esgotados, com todos as entradas para o sábado (9/10) vendidas.
  • Faustão teme que jurados recusem

    Faustão teme que jurados recusem "Dança dos Famosos" após ameaça de morte

    Entretenimento

    De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, além de ser acusada de 'gordofobia', Carolina passou a ser detonada nas redes sociais e recebeu até ameaças de morte . Qual celebridade em sã consciência vai querer ser vitrine da vez nas redes sociais? Pior ainda: quem vai querer arrumar confusão com uma legião de fãs tomados pela raiva? O apresentador faz questão de participar da escolha dos nomes no programa.
  • Figurante de 'A Força do Querer' é preso durante gravação

    Figurante de 'A Força do Querer' é preso durante gravação

    Entretenimento

    Segundo a produção, as gravações não foram interrompidas. Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia, o suspeito não resistiu à prisão. A passagem também contava com a presença dos personagens Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi Perigosa (Juliana Paes). A Globo ainda não se manifestou sobre o caso.
  • Cauã Reymond vive inferno astral na Globo

    Cauã Reymond vive inferno astral na Globo

    Entretenimento

    O ator, que foi escalado para viver um cantor de axé, teria desagradado o diretor Dennis Carvalho após ter problemas na hora de dançar e cantar durante testes secretos. Com isso, o papel exige bom canto e gingado. Vale lembrar que a escalação de Cauã foi um pedido do próprio João Emanuel Carneiro que já havia trabalho com ele em "Da Cor do Pecado" (2004), "A Favorita" (2008), "Avenida Brasil" (2012) e "A Regra do Jogo" (2015).
  • Paris Jackson faz homenagem em aniversário do pai Michael Jackson

    Paris Jackson faz homenagem em aniversário do pai Michael Jackson

    Entretenimento

    A garota, agora com 19 anos, publicou uma foto antiga em que aparece dando um beijo no cantor, quando ela ainda era uma criança. "Os meus desejos de feliz aniversário para o amor da minha vida, a pessoa que me mostrou o que é verdadeiramente a paixão, a pessoa que me deu valores morais sólidos e me ensinou a sonhar".
  • Funcionário do SBT tenta se matar dentro da emissora

    Funcionário do SBT tenta se matar dentro da emissora

    Entretenimento

    Colegas de trabalho tentam convencê-lo a descer e não cometer essa loucura. O funcionário subiu na torre de caixa d'água e ameaçou se matar. A emissora não informou o nome do homem, mas segundo o site Na Telinha, se trata de Marcelo, que estaria passando por problemas de saúde, a depressão.