• Ministros vão discutir excesso de venezuelanos em Roraima

    Ministros vão discutir excesso de venezuelanos em Roraima

    Finanças

    Eles passaram cerca de 10 minutos visitando e conversando com imigrantes. Torquato Jardim também falou que o governo já tem um projeto para facilitar a revalidação dos diplomas de professores e médicos venezuelanos. Eles devem embarcar para o Suriname em seguida. Cerca de 40 mil cidadãos da Venezuela vivem atualmente em Roraima, segundo cifras oficiais. "Eles não podem ficar em uma só cidade, em um só estado ", declarou o ministro, ao informar que o governo vai fazer uma "interiorização" ...
  • Twitter registra primeiro lucro trimestral de sua história

    Twitter registra primeiro lucro trimestral de sua história

    Finanças

    Obrigado equipe! E graças a todos os nossos acionistas pela paciência e apoio. O valor é ainda mais significativo quando em comparação com a perda de US$ 167 milhões no ano anterior. O número de utilizadores activos ficou pouco alterado face aos números do trimestre anterior: 330 milhões - ligeiramente abaixo do projectado, algo que a empresa atribuiu a uma redução do spam , das actividades maliciosas e das contas falsas.
  • Trabalhadores da Eletrobras protestam contra assembleia de acionistas

    Trabalhadores da Eletrobras protestam contra assembleia de acionistas

    Finanças

    Assim, o Governo Federal já considera esse dinheiro da venda das distribuidoras no orçamento de 2018, para fazer frente a "despesas ordinárias" e não pretende repassar nadinha de nada à Eletrobras . Esse dinheiro entrará para as contas do Governo Federal, pois a propriedade das Distribuidoras é da União e não da Eletrobras , que é apenas a controladora das distribuidoras segundo um complexo emaranhado jurídico.
  • Operação Fizz. Banqueiro Carlos Silva quer depor por videoconferência

    Operação Fizz. Banqueiro Carlos Silva quer depor por videoconferência

    Finanças

    Em causa está a resposta dada ao tribunal na sequência de uma tentativa para notificar o presidente da entidade bancária, Carlos Silva. Armindo Pires é amigo de longa data do antigo presidente da Sonangol Manuel Vicente, que o tribunal ainda não consegui notificar como arguido e acusado na Operação Fizz , tendo no início do julgamento decidido separar o processo do ex-vice-presidente angolano do dos restantes arguidos.
  • Avião cai e mata três pessoas — TRAGÉDIA

    Avião cai e mata três pessoas — TRAGÉDIA

    Finanças

    Três pessoas estavam dentro da aeronave, sendo dois pilotos e um homem que seria comprador de ouro morreram. A autoridade responsável por investigar a queda do avião esclareceu que um dos filhos das vítimas está à frente da situação e em breve poderá dar mais detalhes do que acontecue.
  • Morador de Angra dos Reis morre vítima de febre amarela

    Morador de Angra dos Reis morre vítima de febre amarela

    Finanças

    Em todo o estado, a febre amarela já matou 18 pessoas este ano. Wesley morava da Praia do Provetá, uma das 101 que cercam a Baía da Ilha Grande, onde foi confirmada morte de um macaco por febre amarela, o que indica que o vírus está circulando na região.
  • Concurso Bombeiros MG (CBM-MG): Saiu edital para nível médio!

    Concurso Bombeiros MG (CBM-MG): Saiu edital para nível médio!

    Finanças

    A organizadora do concurso Bombeiro MG é a Fundação de Desenvolvimento e da Pesquisa ( Fundep ) e as inscrições ficam abertas a partir das 9h do horário de Brasília, do dia 09 de abril de 2018 a 09 de maio de 2018 até 23h59. O valor final da Prova Objetiva será obtido pela média ponderada das notas conquistadas em cada conteúdo, conforme pesos estabelecidos na tabela abaixo.
  • STF decide que planos de saúde devem ressarcir o SUS

    STF decide que planos de saúde devem ressarcir o SUS

    Finanças

    O placar foi de nove votos a zero. A entidade afirmava que a opção de uma pessoa pela rede pública de saúde não poderia trazer prejuízos ao setor privado. "Entendimento contrário significa que os planos de saúde recebem pagamento, mas serviços continuam a ser prestados pelo Estado, sem contrapartida". No âmbito do ressarcimento ao SUS, a ANS entende que a medida é um importante instrumento regulatório que compreende as atividades de controle do mercado setorial e de proteção dos consumidores ...