https://abrilexame.files.wordpress.com/2018/04/sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcespanha.jpg

Finanças

Quando a Itália não se classificou para a Copa do Mundo , muitos fãs do McDonald's lamentaram a ausência do hambúrguer temático em homenagem ao time europeu - no entanto, apesar de não ter passado pelas Eliminatórias, o McItália ainda estará presente no cardápio dos restaurantes.
  • Assembleia-geral de obrigacionistas a 4 de Maio — Sporting

    Assembleia-geral de obrigacionistas a 4 de Maio — Sporting

    Finanças

    Este adiamento prende-se com a "intenção" de realizar o reembolso destas obrigações "com os fundos obtidos no âmbito de uma nova oferta pública de subscrição de obrigações, no valor de 30 milhões de euros, cuja emissão deverá ter lugar no último trimestre de 2018".
  • Novo golpe atinge mais de 70 mil pessoas — WhatsApp

    Novo golpe atinge mais de 70 mil pessoas — WhatsApp

    Finanças

    Para não cair na armadilha, o usuário precisa ficar atento para não clicar em qualquer mensagem que recebe. Ao clicar no link, o usuário é direcionado a uma página onde deve responder perguntas como, "você é maior de 18 anos?", "está cadastrado atualmente?".
  • Procuradoria cria equipa para investigar crimes no futebol

    Procuradoria cria equipa para investigar crimes no futebol

    Finanças

    A notícia foi avançada esta quarta-feira pela revista Sábado e está relacionada com as denúncias de crimes de corrupção que atingem várias equipas. A equipa de magistradas iniciou funções no passado dia 04 de abril e desenvolve a sua atividade no DCIAP, respondendo hierarquicamente, no âmbito dos inquéritos que lhe estejam afetos, ao diretor deste departamento.
  • Presidente da República alerta para perigos de crise política

    Presidente da República alerta para perigos de crise política

    Finanças

    O Presidente da República pediu esta quarta-feira, no Europarque, "ambição com sensatez" aos agentes políticos nacionais, considerando que uma crise política "é indesejável" e uma crise política decorrente ou envolvendo o Orçamento de Estado "é duplamente indesejável para todos", até por poder gerar "cenários imediatos de elevado preço para o país".
  • Golpe no WhatsApp promete saque do FGTS

    Golpe no WhatsApp promete saque do FGTS

    Finanças

    Antes disso, porém, pede para que compartilhe a página com os amigos antes de mostrar uma suposta lista com os nomes dos beneficiários. Com o compartilhamento, o cibercriminoso consegue alcançar um maior número de vítimas pela velocidade com que se propaga o seu golpe.
  • Trabalhador poderá sacar FGTS após pedir demissão

    Trabalhador poderá sacar FGTS após pedir demissão

    Finanças

    Agora, se não houver apresentação de recurso para análise do tema no plenário da Casa, o texto seguirá diretamente para apreciação na Câmara dos Deputados . Também estão previstos saques para doentes terminais, pessoas com câncer ou portadores do vírus HIV, entre outros. "Hoje, apenas por força da vontade do empregador, ou por situações, em geral, alheias à vontade do trabalhador, é possível o saque", anotou o senador e relator da proposta, Paulo Paim (PT-RS).
  • Acumulou: confira as dezenas do Concurso 4.650 da Quina

    Acumulou: confira as dezenas do Concurso 4.650 da Quina

    Finanças

    Outras 3.609 apostas acertaram três números e levarão o prêmio de R$ 157,49. O sorteio dos concursos das Loterias Caixa Mega Sena 2030 e Quina 4652 acontece na noite desta quarta-feira (11/04). É possível concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos com a Teimosinha. A Mega Sena paga o prêmio geral para quem acertar os 6 números sorteados.
  • "Viúva da Mega-Sena" tem prisão decretada pela Justiça

    Finanças

    Depois de ter uma série de recursos para a abertura de um novo júri negada pela 2ª Vara Criminal de Rio Bonito , a 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio decidiu pelo fim da discussão em segunda instância do caso. A viúva teria se aliado a uma amiga e a quatro ex-seguranças do milionário para cometer o crime. Senna foi morto a tiros em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito , na região metropolitana do Rio.