http://www.gazetadopovo.com.br/agronegocio/ra/media/Pub/GP/p4/2017/09/14/Agronegocio/Imagens/Cortadas/SUBIR-ko4E-U202436102203dbB-1024x682@GP-Web.jpg

Medicina

Os suspeitos poderão responder por crime de uso de informação relevante, ainda não divulgada ao mercado, para propiciar vantagem indevida com valores mobiliários. Se não houver pedido de prorrogação de temporária ou reversão para preventiva da prisão de Joesley no Distrito Federal, o empresário deve ser transferido para São Paulo, onde cumprirá esse segundo mandado de prisão.
  • Isenção de taxa no vestibular termina nesta segunda (11) — Unesp

    Isenção de taxa no vestibular termina nesta segunda (11) — Unesp

    Medicina

    Para receber o bônus, o candidato deve optar durante a inscrição pelo Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp), que prevê bônus de 12% para quem cursou ou esteja cursando o ensino médio integralmente em escola pública. Assim, deve indicar, em primeiro lugar, o curso que mais deseja, até o máximo de 4 cursos. Há três opções de carreira: Treinamento Humanidades, Treinamento Biológicas e Treinamento Exatas.
  • 'Facínoras roubam a verdade', reage Temer sobre acusações

    Medicina

    A menção às "histórias narradas por criminosos" remete a acusações feitas pelo empresário Joesley Batista, da JBS, e pelo lobista Lúcio Funaro em seus acordos de delação premiada. No comunicado a presidência do Brasil acusa ainda os colaboradores das investigações sobre corrupção que mencionam Michel Temer de mentir. O comunicado ainda critica a criminalização de ações que eram legais, como o financiamento empresarial das campanhas políticas.
  • Gasolina sobe em 22 Estados e no DF; alta é de 1,91%

    Gasolina sobe em 22 Estados e no DF; alta é de 1,91%

    Medicina

    A matéria publicada anteriormente tinha uma incorreção no texto, já que, no primeiro parágrafo, não ficou claro se os reajustes ocorreram antes ou depois do repasse aos postos da série de aumentos nos preços do combustível pela Petrobras às distribuidoras entre 31 de agosto e 5 de setembro.
  • Preso, Eduardo Cunha sairá do Paraná e passará 9 dias na Papuda

    Preso, Eduardo Cunha sairá do Paraná e passará 9 dias na Papuda

    Medicina

    Já condenado na Lava Jato, o peemedebista ainda responde a um processo no Distrito Federal, referente à Operação Sépsis. O depoimento está marcado para 22 de setembro. Cunha está preso em Curitiba, por ordem do juiz Sérgio Moro, desde 19 de outubro de 2016. Ele estará autorizado a permanecer no presídio na capital federal até o dia 26.
  • Advogado é baleado com disparo na cabeça na zona sul de Teresina

    Advogado é baleado com disparo na cabeça na zona sul de Teresina

    Medicina

    Ozires Neto foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada quando chegava em casa por um homem que estava a pé. O bandido foge logo em seguida. O estado de saúde dele é considerado grave. Ele revelou que existe a suspeita de morte encefálica, que ainda precisa ser confirmada.
  • Rendas podem subir 1,12% em 2018

    Rendas podem subir 1,12% em 2018

    Medicina

    Em 2014, a actualização do IPC foi de 0,99% e em 2015 o valor nem sequer aumentou. Já em 2011 tinha ficado em 0,3% e em 2010 em zero. Nas chamadas rendas mais antigas, de valor significativamente mais baixo, o impacto é significativamente menor.
  • Carla Prata é eliminada do Dancing Brasil

    Carla Prata é eliminada do Dancing Brasil

    Medicina

    No Dancing Brasil que vai ao ar hoje, dia 11/09, as estrelas do reality show terão de lidar com um desafio inédito. Arôxa também não ficou calado e respondeu: "Não". "Ele [o Yudi] é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção". Carla e Bruno acabaram sendo os menos votados pelo público e deixaram a competição com 25,24% dos votos.
  • Joesley e Saud são presos em São Paulo

    Joesley e Saud são presos em São Paulo

    Medicina

    Na nota, a defesa alega também que entregou provas de que Marcello Miller estava afastado do grupo da Operação Lava Jato e das atividades da Procuradoria Geral da República desde julho de 2016, quando passou a trabalhar na Procuradoria da República no Rio de Janeiro.