http://dia.portalodia.com/media/editor/terapia-de-protons-v21513100887.jpg

Medicina

Sendo que já era regulamentado em alguns estados, como São Paulo , Santa Catarina , Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal. A decisão ainda será publicada no Diário Oficial da União. Esses espaços deverão ter ainda ambiente refrigerado para armazenar as vacinas e garantir cuidados no transporte e na estocagem. Será necessário a inscrição no Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (CNES), o calendário nacional de vacinação e disponibilizar os tipos de medicamentos disponíveis ...
  • TRF-4 marca julgamento de Lula para 24 de janeiro — Caso tríplex

    TRF-4 marca julgamento de Lula para 24 de janeiro — Caso tríplex

    Medicina

    Se ele pedir vista, no entanto, o julgamento poderá ser adiado. O historiador Marco Antonio Villa publicou um artigo em que volta a defender a prisão do ex-presidente Lula; segundo Villa, o PSDB passou a defender uma vitória contra Lula nas urnas por mero corporativismo; "Em outras palavras, a prisão do ex-presidente indica que qualquer líder político, inclusive do PSDB, poderá ser condenado e preso".
  • Projeto em SP prevê desconto no IPVA para bons motoristas

    Projeto em SP prevê desconto no IPVA para bons motoristas

    Medicina

    O tributo vence somente em 31 de janeiro de 2018, tanto para pagamento à vista quanto parcelado. Por isso a Sefaz - Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás divulgou o calendário de pagamento do IPVA para o próximo ano , com bastante antecedência, para que todos possam fazer seu controle e não gastar além do limite neste mês de dezembro.
  • Paulo Bento oficializado no Chongqing Lifan

    Paulo Bento oficializado no Chongqing Lifan

    Medicina

    Ele foi demitido pela diretoria em julho de 2016, 75 dias depois de ter sido contratado. Paulo Bento , 48 anos, vai trabalhar no plantel com o brasileiro Alan Kardec , que já passou pelo Benfica.
  • "Não foi decisão minha", diz Lorena Improta sobre término

    Medicina

    Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue... "É entregar nas mãos de Deus", disse a baiana, de 23 anos. Aos seguidores, a famosa contou que devido ao término, precisou de um tempo para si. Quero ver vocês felizes. "A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga", explicou. Tudo indica que um dos casais mais badalados da atualidade não está mais junto.
  • Famosos indignados com investigação TVI sobre Associação Raríssimas

    Medicina

    O mesmo tesoureiro conta como foi "confrontado com algumas despesas no El Corte Inglés com vestidos de marca e que eram pagos com o cartão de crédito que estava em nome da presidente mas que era pago pela Raríssimas". "Não posso prestar mais contas ao Ricardo, não posso mostrar nada do que se passa na contabilidade ao Ricardo", terá dito a contabilista, após ter "recebido ordems da dona Paula".
  • Dia Nacional de Combate ao Aedes mobiliza o país

    Dia Nacional de Combate ao Aedes mobiliza o país

    Medicina

    Segundo a FVS, 24 municípios apresentaram resultado abaixo de 1%, considerado baixo índice de infestação , 11 ficaram no patamar de médio risco, até 3,9%, e apenas quatro apresentaram índice considerado de alto risco, acima de 3,9%. Até o momento foram registrados 749 casos da doença na Serra, número inferior ao mesmo período de 2016, quando foram registrados 5.069. A taxa de incidência no mesmo período de 2016 foi de 132,4 casos/100 mil/hab.
  • Pantone anuncia a cor de 2018: Ultra Violet

    Pantone anuncia a cor de 2018: Ultra Violet

    Medicina

    O escolhido foi um roxo , associado à originalidade, à ingenuidade e ao pensamento visionário, indicando o caminho em direção ao futuro, de acordo com a própria Pantone . Formado pela composição entre o azul e o vermelho, o tom púrpura do Ultra Violet pode ser combinado com diversas tonalidades, que transitam dos tons pastel às cores mais vibrantes, como pinks e alaranjados.
  • Operação prende grupo suspeito de matar 15 pessoas

    Medicina

    A PC informou que os líderes da quadrilha chefiavam os crimes de dentro dos presídios. A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) deflagrou nesta quinta-feira (7), a última fase da Operação Descarrilamento, que tem o objetivo de prender autores de assassinatos ocorridos na capital que foram motivados pela guerra entre traficantes das duas maiores organizações criminosas do país: o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC).