• Bonecas com o órgão masculino geram polêmica em Goiás

    Bonecas com o órgão masculino geram polêmica em Goiás

    Medicina

    O deputado estadual Daniel Messac (PSDB) também se manifestou contra a entrega dos brinquedos que, segundo ele, incentivam a ideologia de gênero. "A gente abre a boneca e tem baton, o nome da boneca está aqui, é menina, está de batom, mas aí você vai tirar a roupa da boneca para dar ao seu filho, sua filha brincar".
  • Pesquisador explica estudo do IBGE sobre pobreza

    Pesquisador explica estudo do IBGE sobre pobreza

    Medicina

    Os dados mostram que o Brasil tinha, em 2016, cerca de 13,4 milhões de pessoas vivendo em condição de pobreza extrema. Conforme o IBGE, a linha de extrema pobreza do Banco Mundial equivale a uma renda mensal média de R$ 133,72 por pessoa do domicílio .
  • Espanha pode ser excluída do Mundial de 2018

    Espanha pode ser excluída do Mundial de 2018

    Medicina

    As informações são do jornal espanhol El País . A entidade que governa o futebol mundial alertou a RFEF que o envolvimento do governo espanhol na eleição do novo presidente da federação pode levar à sua expulsão do Mundial do ano que vem.
  • Presidente do Brasil recebe alta após

    Presidente do Brasil recebe alta após "revisão urológica"

    Medicina

    Antes do tucano, a função de chefe da Secretaria-Geral do governo de Temer foi também exercida por Geddel Vieira Lima (PMDB). Seria nesta 5ª feira às 17h no Palácio do Planalto. Michel Temer falou depois de Carlos Marun e pediu que o novo ministro dedique sua energia "física, argumentativa e intelectual" à aprovação da reforma da Previdência.
  • Definidas todas as vagas da Copa do Brasil

    Definidas todas as vagas da Copa do Brasil

    Medicina

    Dessa forma, sabe-se previamente que o Botafogo-PB está no Pote D e vai encarar na primeira fase um desses adversários: Inter de Limeira, Uberlândia-MG, Aimoré-MG, Tubarão-SC, Ferroviário-CE, Floresta, Manaus, Corumbaense, Novoperário e Atlético Itapemirim.
  • Sobrinha de William Bonner erra ao vivo e pede desculpas

    Sobrinha de William Bonner erra ao vivo e pede desculpas

    Medicina

    Apesar de já fazer parte do time de apresentadores do quadro, ainda não havia ido ao ar durante a atração de Fátima. Depois de dar as notícias do dia, a repórter foi elogiada e recebeu boas-vindas da ex-mulher do tio. Aos 25 anos, Luiza Bonemer Tenente - que assina Luiza Tenente - se reveza para apresentar o boletim diário com Cauê Fabiano , Mari Palma e Paula Paiva .
  • Cirurgião 'tatua' suas iniciais em órgãos de pacientes

    Cirurgião 'tatua' suas iniciais em órgãos de pacientes

    Medicina

    Algum tempo depois, um dos pacientes precisou retornar à mesa de cirurgia e foi nesse momento que outro médico descobriu as letras iniciais de Simon Bramhall gravadas no fígado do paciente. A sentença do cirurgião deve ser anunciada em 12 de janeiro. As marcas não danificaram o funcionamento do órgão e desapareceram sem nenhuma intervenção cirúrgica.
  • Mulher morre em acidente envolvendo 4 veículos na BR 316

    Mulher morre em acidente envolvendo 4 veículos na BR 316

    Medicina

    A mulher que faleceu foi identificada como Dayana dos Santos Campelo. O acidente envolveu quatro veículos, inclusive, um caminhão-tanque. Com a batida, os outros dois veículos acabaram saindo da pista e ficaram as margens da rodovia. Já o motorista da prefeitura de Monsenhor Gil, Antônio Leal de Góis, popularmente conhecido como "Taroba", foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina - HUT, e não corre risco de morte.
  • MPA ocupa Assembleia e faz greve de fome contra Reforma da Previdência

    MPA ocupa Assembleia e faz greve de fome contra Reforma da Previdência

    Medicina

    No espirito de sacrifício, solidariedade e luta, o movimento declara que a greve de fome em Sergipe seguirá por tempo indeterminado. Reforçando a resistência e as ações contra a Reforma da Previdência, as organizações que compõe a Frente Brasil Popular estão chamando diversas ações a partir de hoje, 11 de dezembro, em todo País.
  • Médicos conseguem salvar bebé britânico que nasceu com coração fora do corpo

    Médicos conseguem salvar bebé britânico que nasceu com coração fora do corpo

    Medicina

    Além da rara condição, chamada "ectopia cordis", que afeta poucas crianças a cada um milhão de nascimentos, Vanellope nasceu sem o osso esterno, responsável por unir as costelas e proteger a área onde fica o órgão. O parto, no entanto, foi antecipado para o último dia 22, para que Vanellope tivesse aumentadas as chances de sobrevivência e que as chances de alguma infecção fossem diminuídas.