• MP-SP denuncia deputado envolvido na 'máfia da merenda'

    MP-SP denuncia deputado envolvido na 'máfia da merenda'

    Medicina

    A Operação Alba Branca desarticulou crimes contra licitação na Secretaria de Estado da Educação para o fornecimento de suco de laranja para merenda escolar do Estado. Uma escuta flagrou "Moita" aconselhando o lobista da organização Marcel Júlio a pedir reequilíbrio financeiro de um contrato com a Educação estadual.
  • Asesinaron a dos policías en Arauca

    Asesinaron a dos policías en Arauca

    Medicina

    En una declaración trasmitida desde La Habana a través de las redes sociales, Timochenko llamó también a la reactivación del cese el fuego bilateral entre el gobierno y el ELN . El martes 9 de enero concluyó el alto el fuego bilateral que estuvo vigente desde el pasado 1 de octubre. El hecho ocurrió en el departamento de Arauca , cercano a la frontera con Venezuela .
  • Britânico sofre ruptura da garganta ao tentar segurar um espirro

    Britânico sofre ruptura da garganta ao tentar segurar um espirro

    Medicina

    O caso foi publicado no "British Medical Journal Case Reports", do periódico BMJ, que costuma publicar casos atípicos da medicina. De acordo com o relato, o homem tampou a boca e apertou o nariz na tentativa de conter um espirro. O risco de complicações graves deixou o homem internado no hospital, onde foi alimentado através de um tubo e administrado antibióticos intravenosos.
  • Estudantes de Anápolis já podem confirmar matrícula na rede estadual

    Estudantes de Anápolis já podem confirmar matrícula na rede estadual

    Medicina

    O prazo para os outros alunos segue até 23 de janeiro, das 8h às 20h. Isso porque começa nesta terça-feira, 16, a segunda fase de pré matrículas para o ano letivo de 2018. Para quem quer confirmar a matrícula do aluno na Educação Inclusiva, o processo acontece nos dias 25, 26 e 29 deste mês. Os estudantes, ou responsável legal em caso de menores de idade, devem apresentar a cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG, comprovante de endereço, guia de transferência e histórico escolar.
  • Filho de Gusttavo Lima deixa a web louca em foto no carro

    Filho de Gusttavo Lima deixa a web louca em foto no carro

    Medicina

    Um amigo o filma atravessando a via ao encontro do milho "para fazer pamonha". "Assim você me entrega", disse o cantor com medo de ser flagrado colhendo os milhos. "Só quem veio da roça entende". Tive que pegar umas 10 espigas, viu. "Para fazer uma pamonhinha para o Gabriel (seu filho), Deus perdoa", brincou no Stories.
  • Pai e duas filhas são encontrados mortos em fazenda de Catalão

    Pai e duas filhas são encontrados mortos em fazenda de Catalão

    Medicina

    A investigação trabalha com a hipótese de latrocínio. Segundo informações os corpos estavam amarrados e muito machucadas, com possibilidade que foram mortos por golpes de enxada e pauladas. De acordo com familiares os suspeitos levaram do local botijões de gás, alimentos e duas armas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. Na ocasião, parentes e amigos também pediram por justiça e agilidade da polícia para encontrarem os responsáveis pelo crime.
  • Político inglês rompe com namorada que atacou Meghan Markel

    Político inglês rompe com namorada que atacou Meghan Markel

    Medicina

    Henry Bolton , antigo militar de 54 anos, assumiu aliderança do partido em Setembro do ano passado. Em mensagens enviadas a um amigo e reveladas por tabloides britânicos, a modelo descreveu Meghan Markle como "pequena plebeia burra", e que a "semente" da família da atriz - ou seja, suas origens africanas - "irá manchar nossa família real".
  • Cauã Reymond e Mariana Goldfarb termimam o namoro

    Cauã Reymond e Mariana Goldfarb termimam o namoro

    Medicina

    Para quem não lembra, Isis foi apontada como a pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera , em 2013. Na mesma época, os internautas começaram a desconfiar quando Mariana passou a mandar certas indiretas nas suas redes sociais - além da pausa nas postagens de fotos juntos.
  • PT reafirmará candidatura de Lula em 25/01, diz Padilha

    PT reafirmará candidatura de Lula em 25/01, diz Padilha

    Medicina

    De acordo com a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, foram formados em todo o país mais de 500 comitês de luta em defesa da democracia e de Lula. O recurso será agora julgado pelo TRF4. Questionado sobre a possibilidade de a candidatura vir a ser impugnada pela Justiça Eleitoral caso haja condenação pelo TRF-4, Padilha reforçou o nome de Lula.