http://www.acritica.com/uploads/news/image/744027/show_887.jpg

Medicina

Agora, no entanto, Cármen Lúcia deve incluir o HC de Lula na pauta do plenário e, como pano de fundo, os ministros farão a discussão mais ampla a respeito da execução de pena após sentença de segundo grau. Em janeiro, os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região entenderam que houve favorecimento ilícito entre o ex-presidente e a construtora OAS por meio do recebimento do apartamento triplex.
  • Mortes por febre amarela em Minas chegam a 47

    Mortes por febre amarela em Minas chegam a 47

    Medicina

    Belo Horizonte teve três mortes, mesmo número de Brumadinho, também na Região Metropolitana. A letalidade da doença atualmente é de aproximadamente 37,2%. O Ministério da Saúde, por meio de nota, descartou a existência de febre amarela urbana no Brasil. Antes, apenas cidades da Região Serrana ou do interior haviam confirmado registros de febre amarela.
  • Cartórios poderão emitir RG e passaporte

    Cartórios poderão emitir RG e passaporte

    Medicina

    A partir da autorização, anunciada pela Agência Brasil no dia 4 de fevereiro, os cartórios já podem pedir autorização e homologação para iniciar a emissão dos documentos junto ao Poder Judiciário e às corregedorias dos tribunais estaduais.
  • PRF apreende ônibus coletivos irregulares em Teresina

    PRF apreende ônibus coletivos irregulares em Teresina

    Medicina

    E mais o microonibus que faz a linha Angelim-Vila Bandeirantes, da Cooperativa dos Transportes Públicos Alternativos e Autônomos do Piauí, de placa ODU 1883; um ônibus da linha Universidade do Consórcio Poty, de placa NHU-4055 e um ônibus de placa OUA-8706.
  • BBB18: Líder Lucas tem DR com Jéssica

    BBB18: Líder Lucas tem DR com Jéssica

    Medicina

    A conversa entre as duas estendeu-se ao brother Bruno, com que Jaqueline ensaiou um romance, segundo ela se fosse para viver algo com alguém na casa, o relacionamento teria que se estender após o jogo, mas o brother acabou beijando Ana Clara na primeira festa.
  • Moreno y Lasso coinciden en Quito para su cierre de campaña

    Moreno y Lasso coinciden en Quito para su cierre de campaña

    Medicina

    El violento hecho se da que se da cuatro días antes del referéndum decretado por el mandatario Ecuatoriano Lenín Moreno . En diferentes localidades Correa ha recibido ataques con huevos por parte de grupos opositores. La tensión con la que se desarrolló la campaña habla de un país dividido y el historial de Correa en este tipo de contiendas electorales no apunta a un panorama alentador para Moreno.
  • Prefeitura proíbe hit 'Que tiro foi esse' tocar no Carnaval

    Prefeitura proíbe hit 'Que tiro foi esse' tocar no Carnaval

    Medicina

    A Prefeitura de Joaquim Gomes , por meio da assessoria de imprensa, informou que a decisão foi aceita pelos responsáveis pelos blocos de rua, mas a população se manifestou nas redes sociais discordando da proibição . Diversos memes foram criados após o sucesso do hit, que levou muita gente a cair na dança. O Ministério Público de Estado de Alagoas (MP-AL) expediu uma recomendação na semana passada orientando que músicas consideradas "impróprias" não devem ser executadas.
  • Católicos realizam Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Fátima do Sul

    Católicos realizam Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Fátima do Sul

    Medicina

    O município de Ouro celebra nesta sexta-feira, dia 02, a padroeira Nossa Senhora dos Navegantes. No dia 01/02, celebração e benção da água; hoje, 02/02, acontecerá a celebração e benção das chaves das casas. Às 18h15min será celebrada a terceira noite do tríduo. A procissão seguirá por terra até a Praça Pio XII, onde será celebrada uma missa campal. A programação é organizada pela Administração Municipal de Ouro com o apoio das comunidades da área urbana.
  • Passageiro de carro que caiu de ponte morre em hospital

    Passageiro de carro que caiu de ponte morre em hospital

    Medicina

    Ele era passageiro do carro , conduzido por Sérgio Amorim Bezerra, 35 anos, que morreu no local porque ficou preso ao veículo. O paciente, foi socorrido pelo Samu e chegou instável no hospital, sem condições de realizar exames. O pedreiro Sérgio Rodrigues foi resgatado com vida por pescadores que estavam no local do acidente. Segundo informações de testemunhas, o carro afundou no rio.
  • Sobe para nove o número de mortes no RJ — Febre amarela

    Sobe para nove o número de mortes no RJ — Febre amarela

    Medicina

    Um menino de 3 anos, morador de Osasco (SP), morreu sete dias após ser vacinado contra a febre amarela . De acordo com a Prefeitura de Curitiba, porém, não há motivos para alarde, uma vez que a cidade segue livre do vírus da febre amarela - o caso confirmado foi importado - e aproximadamente um quarto da população já está imunizada contra a doença.