https://s03.video.glbimg.com/x720/6502886.jpg

Medicina

Os ladrões fugiram levando uma caminhonete Amarok, de cor branca, de placa QLE-2394, que pertence a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que estava com o coronel, mas sem plotagem da polícia (descaracterizado). Tanto a SSP quanto a Polícia Militar ainda não pronunciaram oficialmente sobre o caso. O oficial que teve tudo para reagir, preferiu fazer o que também orienta à população.
  • Katy Perry posta foto em chamada com Gretchen: 'Linda'

    Katy Perry posta foto em chamada com Gretchen: 'Linda'

    Medicina

    O registro foi postado por Katy no stories do Instagram e mostra as duas em uma videochamada. Na foto, foi a vez de Katy Perry arriscar um pouco de português, "Morta, linda", além de escrever "Queen" (rainha) de um modo alternativo, "Kween".
  • Merchandising revela a nova arma de Thor para Vingadores: Guerra do Infinito

    Merchandising revela a nova arma de Thor para Vingadores: Guerra do Infinito

    Medicina

    Não só isso, mas parece que parte da nova arma será forjada através do braço do Groot Adolescente com a ajuda de um anão, o que certamente é interessante. " Vingadores: Guerra Infinita " terá envolvido de James Gunn , diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 e é dirigido por Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.
  • Atleta japonês é o primeiro a acusar

    Atleta japonês é o primeiro a acusar "doping" nas Olimpíadas de Inverno

    Medicina

    A CAS informou também que seus juízes vão cuidar do julgamento dos casos de doping dos Jogos Olímpicos de Inverno e vão ainda aplicar uma sentença final a Saito após o término da competição, que será no próximo dia 25 de fevereiro. Eu preciso falar que surpresa foi a primeira reação que ele teve. "Não tenho motivos para utilizar essa substância e não posso pensar em nenhuma outra ocasião que eu a tenha utilizado acidentalmente", disse o atleta através do documento.
  • "Vi que não ia ser feliz no Benfica" — Gabriel Barbosa

    Medicina

    O futebol [em Itália] é diferente, mais tático. Houve alturas em que a equipa [Inter] estava mal e precisava de jogadores mais experientes. "Vi que não ia ter sequência de jogo, que não ia ser feliz por não jogar mais tempo, então decidi em conjunto com os meus pais voltar para o Brasil", reiterou o internacional brasileiro que apenas cumpriu cinco encontros de águia ao peito.
  • Ex-ídolo do Vasco vira morador de rua

    Ex-ídolo do Vasco vira morador de rua

    Medicina

    Agora, o Vasco acompanhará de perto a situação do ex-jogador para que ele consiga se reabilitar. Hoje estou aqui, na marquise. Ao jornal Extra , o ex-atacante disse que só estava a procura de uma nova chance Eu quero mesmo é um emprego e uma casa.
  • Saúde realiza blitz de prevenção à doenças sexualmente transmissíveis

    Saúde realiza blitz de prevenção à doenças sexualmente transmissíveis

    Medicina

    O médico reforça a necessidade de rapidamente buscar auxílio médico nas unidades básicas de saúde se houver a presença de sintomas de qualquer uma das ISTs. A campanha de Carnaval visa chamar a atenção da população para o uso do método mais eficaz de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), HIV, sífilis e alguns tipos de hepatites, além de evitar a gravidez não planejada.
  • Eva Sopher recebe últimas homenagens em velório no São Pedro

    Eva Sopher recebe últimas homenagens em velório no São Pedro

    Medicina

    Mas sua atuação também foi reconhecida internacionalmente e já em 1970 ela foi condecorada pelo presidente da Alemanha por promover difusão cultural entre Brasil e Alemanha com a Bundesverdienstkreuz Erster Klasse (Cruz de Honra ao Mérito da República Federal da Alemanha, Primeira Classe).
  • Jessica Athayde reage a rumores de romance com Diogo Amaral

    Jessica Athayde reage a rumores de romance com Diogo Amaral

    Medicina

    Estamos aqui no 'kick of' da novela e não sou muito de falar da minha vida. "Estou feliz. Estou a falar de uma maneira geral". "Hoje não é dia para isso, falamos noutro momento sobre isso", disse ao JN. A mesma publicação avança que Diogo Amaral e Jessica Athayde terão viajado juntos para Londres, Inglaterra. Diogo Amaral, por seu lado, não reagiu ao assunto, continuando a fazer partilhas relacionadas com o seu novo trabalho na ficção nacional com a telenovela da SIC "Vidas Opostas", que ...
  • Ministério Público pede 7 anos de prisão para Geddel

    Ministério Público pede 7 anos de prisão para Geddel

    Medicina

    Ao solicitar a condenação de Geddel, os procuradores argumentam que ele tentou atrapalhar investigações das operações Sépsis e Cui Bono. "O monitoramento não só permitia que Geddel captasse o estado de ânimo de Lúcio Funaro como também transmitia ao investigado preso que havia um membro da organização criminosa que o estava monitorando", acrescentam eles.