• IGP/SC abre inscrições para concurso

    IGP/SC abre inscrições para concurso

    Mundo

    As inscrições vão até 20 de outubro e devem ser feitas no site do concurso. A taxa de participação ficou definida nos valores de R$ 100,00 e R$ 120,00. Para Perito Oficial são 49 vagas nos cargos de Perito Médico Legista (16), Perito Odontolegista e Perito Criminal nas áreas Geral (9), Bioquímica (5), Áudio e Vídeo (4), Ambiental (2), Informática (4) e Engenharias (10).
  • Meirelles pede orações a pastores pela economia e geração de empregos. Veja

    Meirelles pede orações a pastores pela economia e geração de empregos. Veja

    Mundo

    Preciso da oração de todos", diz Meirelles. Valores da lei de Deus e dos homens visando crescer e colaborar com o país. Como não poderia comparacer ao comprimisso, Meirelles enviou o vídeo. Caso ele não decole, poderá haver uma aliança com o PSDB. O líder da legenda na Câmara, deputado Marcos Montes (MG), considera Meirelles um nome "apetitoso" como pré-candidato à Presidência em 2018.
  • General fala que Exército deveria impor solução à crise

    General fala que Exército deveria impor solução à crise

    Mundo

    O vídeo com a declaração foi compartilhado nas redes sociais. O general do Exército Antonio Hamilton Martins Mourão apontou a possibilidade de uma intervenção militar diante da crise enfrentada pelo País, caso a situação não seja resolvida pelas próprias instituições.
  • Criciúma comunica o desligamento de Winck

    Criciúma comunica o desligamento de Winck

    Mundo

    Com ele, o Criciúma teve o aproveitamento de 54% dos pontos disputados (nove vitórias, sete empates e cinco derrotas). Na última rodada, o Tigre perdeu para o Juventude em casa.
  • Raquel Dodge deve reanalisar processos para

    Raquel Dodge deve reanalisar processos para "evitar erros", diz Gilmar

    Mundo

    Estiveram presentes da cerimônia, além de Dodge e Temer, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmén Lúcia e os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). A secretaria será chefiada por Raquel Branquinho, que já participou de casos de destaque no combate à corrupção, como mensalão, Correios, Marka/Fontecindam, desvio de recursos da Fundação Universidade de Brasília , do Banestado e da Funasa, entre outros.
  • Lady Gaga adia turnê pela Europa para cuidar da saúde

    Lady Gaga adia turnê pela Europa para cuidar da saúde

    Mundo

    A nota diz ainda que a cantora está passando por muita dor física e está sob cuidados médicos para tratar a fibriomialgia e que o adiamento da turnê veio depois da recomendação dos especialistas. "Ela espera dar para seus fãs a melhor versão do show que ela construiu assim que sua turnê for retomada", informou o comunicado . "Se vocês me conhecessem, saberiam que nada está mais distante da verdade".
  • Pinda inicia atividades da Semana Nacional do Trânsito

    Pinda inicia atividades da Semana Nacional do Trânsito

    Mundo

    As ações da Semana Nacional de Trânsito (SNT) se estenderam à orla marítima, no fim de semana. Na capital, a abertura oficial da Semana será na próxima segunda-feira (18) no Palácio de Karnak, com a entrega da Medalha do Mérito de Educação e Segurança no Trânsito a personalidades que contribuem nas atividades relacionadas à causa do trânsito.
  • 'Rei Ghob' condenado a 17 anos de prisão pela maioria dos crimes

    'Rei Ghob' condenado a 17 anos de prisão pela maioria dos crimes

    Mundo

    Francisco Leitão , o "Rei Ghob", foi condenado a 17 anos de prisão por crimes de violação de menores. O sucateiro convivia com vários jovens, na altura com idades entre os 14 e os 17 anos, fazendo-se passar pelo amigo que os levava a passear, pagava jantares ou bebidas e oferecia-lhes telemóveis.
  • Colónia protesta jogo com Dortmund por causa do VAR

    Colónia protesta jogo com Dortmund por causa do VAR

    Mundo

    No entanto, após consultar o VAR, o árbitro mudou de opinião e deu o gol, que colocou o Dortmund com 2 a 0 no placar antes do intervalo. Só depois do apito do árbitro é que a bola do Sokratis passou da linha de gol. Em causa está uma decisão do vídeoárbitro (VAR) no golo de Sokratis, o segundo do Borussia na partida. Além de Yarmolenko, Maximilian Philipp foi outro nome que deu o seu cartão de visitas para a Bundesliga .