http://www.nfnoticias.com.br/images/noticias/5743_220517114219_reproducao_globonews.jpg

Mundo

Enquanto agentes da Força Nacional de Segurança permaneciam em frente à entrada principal - o Palácio Tiradentes estava cercado por grades -, agentes do Batalhão de Choque da PM faziam um cordão de isolamento nas vias ao lado. A maior parte desse valor, porém, sai dos cofres do Estado, já que a contribuição patronal foi ampliada de 21% para 28%. O governo ainda negocia o envio de dois projetos de lei necessários para receber a ajuda federal: um que permite a adesão ao Regime de Recuperação ...
  • Michel Temer se reúne com senadores do PMDB

    Michel Temer se reúne com senadores do PMDB

    Mundo

    Sua fala estava prevista para as 10h. Renan disse que a experiência internacional mostra que a flexibilização de direitos trabalhistas tem como reflexo imediatamente o "achatamento da massa salarial" e defendeu a ampliação do leque de reformas para incluir a taxação do capital e da distribuição de dividendos.
  • Supremo de Taiwan exige legalização do casamento homossexual

    Supremo de Taiwan exige legalização do casamento homossexual

    Mundo

    Segundo a Corte Constitucional, apenas casamentos entre homens e mulheres serem permitidos viola a Constituição do país, que prevê a liberdade do casamento e a igualdade dos cidadão. "Justiça injusta" ou "pecadores", gritavam manifestantes hostis ao casamento homossexual. Os partidários e críticos se reuniram no centro de Taipé para aguardar a decisão.
  • 10 pessoas são assassinadas no sudeste do estado em ação policial — PA

    10 pessoas são assassinadas no sudeste do estado em ação policial — PA

    Mundo

    Quatro das dez vítimas tinham mandados de prisão decretados. "Quando eles (policiais) chegaram na sede que já havia sido abandonada, havia indícios de que um grupo armado estava lá". A previsão é que eles sejam transportados para Marabá na quinta-feira (25). O promotor de Justiça Agrária de Redenção, Erick Fernandes, está no Hospital de Redenção em contato com parentes das vítimas.
  • Manifestantes e policiais entram em confronto em Brasília

    Manifestantes e policiais entram em confronto em Brasília

    Mundo

    Vários Ministérios foram alvo da fúria dos manifestantes, havendo a registar, por exemplo, a deflagração de um incêndio no Ministério da Agricultura, e outros actos de vandalismo - com o lançamento de pedras - noutros Ministérios, como o do Planeamento, Cultura e Transportes.
  • Bomba explode durante show de Ariana Grande e deixa mortos

    Bomba explode durante show de Ariana Grande e deixa mortos

    Mundo

    Num balanço sobre a investigação feito hoje de manhã, Ian Hopkins adiantou que a polícia acredita que o responsável pela explosão foi um homem que transportava um engenho explosivo de fabrico artesanal. O ataque ocorreu por volta das 21h35 (horário local, 18h30 em Brasília) de ontem (22), ao final de um show da cantora americana Ariana Grand, na Manchester Arena .
  • Juiz afirma que até mil telefones foram grampeados

    Juiz afirma que até mil telefones foram grampeados

    Mundo

    Os dois, segundo as investigações, seriam supostos envolvidos diretamente no esquema de escutais telefônicas legais nos últimos anos dentro do Comando Geral da PM. Já o cabo Correia assinou os relatórios do Núcleo de Inteligência da PM que solicitaram ao então juiz da Vara Criminal de Cáceres, Jorge Alexandre Martins Ferreira, a colocação de nomes de pessoas não investigadas como integrantes de uma quadrilha de traficantes que atuavam na região de fronteira.
  • PEC das diretas é retirada da pauta

    PEC das diretas é retirada da pauta

    Mundo

    Os partidos aliados do governo tentaram, então, obstruir a votação. A pauta da CCJ divulgada para amanhã prevê a votação de requerimentos, projetos de lei e de outras PECs.
  • Trump chega a Roma para encontro com papa Francisco

    Trump chega a Roma para encontro com papa Francisco

    Mundo

    Cidade do Vaticano , 23 mai 2017 (Ecclesia) - O Papa Francisco condenou hoje o atentado desta segunda-feira em Manchester, que classificou como "bárbaro", e manifestou a sua solidariedade às vítimas. O papa Francisco recebeu Trump com um aperto de mãos e um "encantado em conhecê-lo", em inglês, na Sala do Tronetto, e Trump lhe respondeu "obrigado" e "é uma honra".