http://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/09/cerveja-esta-liberada-nos-estadios-do-parana-825x550.jpg

Mundo

De acordo com o governo , a liberação foi sancionada no início da tarde e passa a valer efetivamente a partir da publicação em Diário Oficial. Desta forma, estão liberados a cerveja e o chope dentro dos estádios. Caberá ao responsável pela gestão do recinto esportivo definir os locais nos quais a comercialização de bebida alcoólica será permitida. Essa proibição deverá ser visivelmente estampada em mensagens de alerta nos locais de venda de bebidas nas arenas e estádios, acompanhada de ...
  • Marcelo justifica presença na posse de João Lourenço

    Marcelo justifica presença na posse de João Lourenço

    Mundo

    O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou a sua ida a Angola, no âmbito da tomada de posse do recém-eleito presidente angolano , João Lourenço, para relaxar um pouco e tomar uns banhos em território angolano. "Nunca me sinto desconfortável quando defendo os interesses de Portugal", frisou o Presidente português, depois de ser confrontado com acusações do vice-presidente da UNITA, Raúl Danda, que, em entrevista à Lusa, considerou que Portugal se tem "vergado" nas relações com Angola, ...
  • Casal suspeito de canibalismo é detido na Rússia

    Casal suspeito de canibalismo é detido na Rússia

    Mundo

    O casal, inicialmente, negou qualquer acusação de assassinato, mas, depois, confessou ter matado apenas duas pessoas. "Após assassiná-la, o homem se fotografou com alguns restos do cadáver da mulher, utilizando a câmera de seu telefone celular", acrescentou.
  • Motoristas do Uber realizam protesto contra projeto de lei em Natal

    Motoristas do Uber realizam protesto contra projeto de lei em Natal

    Mundo

    Para as empresas, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 28/2017, de autoria do deputado Pedro Chaves (PSC-MS), pode inviabilizar os serviços, já que aumenta a burocracia . Para as empresas, o texto estabelece "uma limitação que impede as plataformas de funcionarem e que deixa desamparadas todas as pessoas que hoje dependem dos aplicativos para gerar renda ou para se locomover por suas cidades".
  • Polêmico, clássico entre SP e Corinthians vai parar no STJD

    Polêmico, clássico entre SP e Corinthians vai parar no STJD

    Mundo

    Foi isso que aconteceu com o São Paulo neste domingo, diante do Corinthians , pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do arrependimento do camisa 5 do Timão, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve levar o caso a julgamento por "conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", enquadrada no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
  • MP de São Paulo rejeita acordo de leniência com Odebrecht, diz jornal

    MP de São Paulo rejeita acordo de leniência com Odebrecht, diz jornal

    Mundo

    O jornal Folha de S. Paulo indicou que dez promotores, especializados em investigar corrupção, apontaram as irregularidades no acordo de leniência. Eles já fecharam acordos, por exemplo, com o Deutsche Bank, UBS, Citibank e Alstom. Assim, com este acordo firmado entre as duas partes, pelas regras da leniência, as empresas ficam obrigadas a colaborar com o Poder Público nas investigações, apresentando provas inéditas e suficientes para a condenação de outros envolvidos em práticas ilícitas.
  • Uber alarga negócio à encomenda de comida em Lisboa

    Uber alarga negócio à encomenda de comida em Lisboa

    Mundo

    Rui Bento, Diretor Geral da Uber em Portugal, refere que a empresa está "a reforçar a aposta em Portugal". Com este serviço, restaurantes de pequena ou grande dimensão de Lisboa vão ter acesso a uma opção de entrega de refeições segura e fiável.
  • Tiroteio em igreja nos EUA deixa oito feridos, incluindo atirador

    Mundo

    As autoridades foram prontamente enviadas para o local, tendo resolvido a situação 25 minutos depois do alerta inicial. "O atirador está entre os feridos", indicou o Departamento de Bombeiros de Nashville no Twitter". O diário "Tennessean" destacou que a polícia de Nashville recebeu chamados de emergência, por volta de 11h15m (horário local), de um tiroteio com "múltiplas vítimas" na rua Pin Hook.
  • Pessoas são atingidas por substância nociva em Londres

    Pessoas são atingidas por substância nociva em Londres

    Mundo

    A polícia foi acionada logo após as 20h (16h no horário de Brasília). O incidente não está sendo tratado como terrorismo por enquanto, segundo porta-voz da polícia. Segundo testemunhas que estavam no local afirmaram à imprensa britânica, o ataque provocou uma onda de pânico, o que levou a uma fuga em massa do local.
  • Braga vence em Tondela e aproxima-se do Marítimo

    Braga vence em Tondela e aproxima-se do Marítimo

    Mundo

    Foi já com o pensamento no intervalo que o SC Braga repôs a igualdade com um golo do egípcio Hassan, marcava o cronómetro 44 minutos. Com este resultado, os comandados de Abel Ferreira passaram a somar 12 pontos, menos três do que o Marítimo, quarto classificado, e ficam à espera do Rio Ave, que tem 10 e ainda menos um jogo disputado.
  • Morreu D. Manuel Martins, Bispo Emérito de Setúbal

    Morreu D. Manuel Martins, Bispo Emérito de Setúbal

    Mundo

    Manuel Martins chegou a ser apelidado de "bispo vermelho", pelas denúncias que fez da fome e da pobreza em Setúbal, nomeadamente quando os salários em atraso dominavam o distrito nos anos 80. Em comunicado citado pela Lusa, António Tavares salientou o "importante papel desempenhado" na vida colectiva "como cidadão e homem da Igreja" de alguém que "com grande humildade" aceitou ser o capelão da Santa Casa, ficando "o seu nome ligado ao último projecto da Misericórdia do Porto - o Centro de ...
  • Juntos pela 1ª vez, Nadal e Federer vencem partida

    Juntos pela 1ª vez, Nadal e Federer vencem partida

    Mundo

    Mas eles reconheceram que esse tipo de encontro pode nunca mais se repetir. Antes de formarem a histórica dupla, Nadal e Federer jogaram partidas de simples pela manhã. "Estou muito feliz que ganhamos", completou Rafael Nadal . A disputa, criada em homenagem ao ídolo australiano Roda Laver, coloca frente a frente os melhores tenistas da Europa contra uma seleção do resto do mundo.