http://cdn.jornaldenegocios.pt/images/2016-05/img_817x460$2016_05_05_09_57_07_285033.jpg

Mundo

O ministro cubano também transmitiu ao seu homólogo norte-americano que Havana considera "injustificada a decisão do Governo dos Estados Unidos de retirar dois diplomatas cubanos de Washington e o argumento utilizado para isso". Ainda que tenham sido qualificados pelo Departamento de Estado como "incidentes", funcionários do governo já tratam a questão como "ataques específicos".
  • CdMx presenta plan de reconstrucción por internet

    CdMx presenta plan de reconstrucción por internet

    Mundo

    A través de este plan los damnificados podrán acceder a distintos apoyos, para lo cual es necesario que llamen a Locatel (5658 1111) o acudan a los Centros de Atención Integral para la Reconstrucción de la Ciudad. El mandatario local destacó que a la ayuda de financiamiento se sumó la Cámara Nacional de la Industria de Desarrollo y Promoción de Vivienda, así como la Cámara de la Industria de la Construcción.
  • Progressos nas negociações são insuficientes, avisa Parlamento Europeu — Brexit

    Progressos nas negociações são insuficientes, avisa Parlamento Europeu — Brexit

    Mundo

    Já o secretário do Reino Unido para o Brexit , David Davis, disse que seu governo não estava ainda pronto para especificar quais compromissos de gastos manterá. "Se o Reino Unido está pedindo um período de transição, é o Reino Unido que está pedindo, não nós", disse Barnier, durante coletiva de imprensa. Aqui, UE e Reino Unido estão de acordo que se trata de uma "situação única".
  • Pinto da Costa:

    Pinto da Costa: "Enquanto tiver forças, estarei aqui a lutar pelo clube"

    Mundo

    Hoje ao almoço o presidente do Mónaco dizia que o FC Porto nunca vencera aqui e eu disse, na brincadeira, que era verdade mas que também nunca aqui tínhamos jogado no Mónaco e talvez fosse hoje. Vamos lutar muito em Alvalade. Quanto mais se fala em descentralização, mais o país é centralista e o FC Porto será sempre um baluarte nessa luta contra o centralismo.
  • Adiada assembleia da Oi

    Adiada assembleia da Oi

    Mundo

    A Anatel soube que o atrito maior no conselho de administração ocorreu logo após a reunião. A operadora de telecomunicações brasileira "reitera que continua mantendo conversas com potenciais investidores, credores e demais 'stakeholders' [todas as partes interessadas] com relação a potenciais ajustes ao plano de recuperação judicial, incluindo eventual aumento com capitalização de dívida e aporte de novos recursos, tendo por objetivo buscar melhorias ao plano que possam ser aprovadas pela ...
  • Homem é preso por sequestrar e matar menina de 6 anos

    Homem é preso por sequestrar e matar menina de 6 anos

    Mundo

    No entanto, segundo o delegado Fernando Martins, ele confessou o crime. O desaparecimento foi percebido somente no fim da tarde, quando a mãe foi buscar a criança. Ele seria conhecido da família da criança. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a Delegacia de Umuarama pelo telefone (44) 3621-2650, ou pelos telefones centrais da Polícia Militar (190) e Civil (197).
  • Mulheres vivem mais seis anos que homens

    Mulheres vivem mais seis anos que homens

    Mundo

    Por áreas geográficas, é no Cávado (núcleo que engloba os concelhos de Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde) que é alcançada a esperança de vida mais elevada, de 81,45 anos. No sexo feminino, a maior esperança de vida ocorre no Centro (83,66 anos), enquanto no sexo masculino o Norte surge no topo da lista (78,07). "A esperança de vida aos 65 anos atingiu 19,31 anos, para o total da população", com os homens a viverem, em média, mais 17,44 anos e as mulheres mais ...
  • Filhos e parentes do senador Jucá são alvo de operação da PF

    Filhos e parentes do senador Jucá são alvo de operação da PF

    Mundo

    Hamilton José Pereira, Elmo Teodoro Ribeiro e Francisco José de Moura Filho, investigados ligados à CMT Engenharia também são alvo da operação. Os nomes dos suspeitos não haviam sido divulgados até a última atualização desta reportagem. A ex-presidente Dilma Rousseff esteve em Boa Vista para a entrega de unidades habitacionais do Residencial Vila Jardim no segundo semestre de 2015.