http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/10/18131946/06032017-lucio-vieira-lima-entrevista-bahiaba-16-foto-izis-moacyr.png

Mundo

Digitais dele foram encontradas no " bunker " do ex-ministro Geddel Vieira Lima , onde estavam guardados R$ 51 milhões. A suspeita da PF é o deputado tenha ajudado Geddel a esconder o dinheiro. O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) se pronunciou após ter sido alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal, na segunda-feira (16).
  • Média de satisfação dos passageiros com aeroportos se mantém estável

    Média de satisfação dos passageiros com aeroportos se mantém estável

    Mundo

    Em uma escala de 1 a 5, os viajantes classificaram os terminais em 4,38. Ao todo, foram entrevistadas 13.649 pessoas, sendo 8.743 passageiros de voos domésticos e 4.906 de voos internacionais. A partir de novembro, mais terminais vão integrar a amostra: Goiânia (GO), Belém (PA), Maceió (AL), Vitória (ES) e Florianópolis (SC). Agora, queremos ampliar esse escopo e ver como anda os demais terminais brasileiros em relação à gestão e a entrega dos serviços aos usuários do transporte aéreo.
  • Multas a partir de agora podem ser pagas pelo cartão de crédito

    Mundo

    A ideia da medida é diminuir a inadimplência entre os motoristas multados e com outros tipos de dívida relativas a veículos. Com o parcelamento por meio do cartão de crédito, as empresas que operam como adquirentes ou subadquirentes de cartões de crédito deverão realizar a quitação das multas à vista junto ao órgão de trânsito, assumindo o risco da operação junto ao titular do cartão.
  • Número de mortos sobe para 31 — Incêndios

    Número de mortos sobe para 31 — Incêndios

    Mundo

    No 'briefing' de ponte de situação sobre os incêndios, realizado na ANPC, Patrícia Gaspar adiantou que o maior número de mortos ocorreu nos distritos de Viseu e de Coimbra, tendo ainda se registado duas vítimas mortais na Guarda e uma na Sertã (Castelo Branco).
  • Em atualização Eduardo Cabrita é o novo ministro da Administração Interna

    Em atualização Eduardo Cabrita é o novo ministro da Administração Interna

    Mundo

    António Costa já escolheu o novo ministro da Administração Interna e é ele Eduardo Cabrita, que rende Constança Urbano de Sousa, que oficializou a sua demissão, esta quarta-feira. Uma nota mais, para referir que a posse dos novos membros do Governo está marcada para sábado, dia 21 de outubro, pelas 09:00 horas, no Palácio de Belém.
  • Google abre inscrições para programa de estágio no Brasil

    Google abre inscrições para programa de estágio no Brasil

    Mundo

    O prazo para fazer a inscrição termina no dia 12 de novembro. Segundo o comunicado da empresa, no processo seletivo o candidato poderá se candidatar para a área que acredita mais se encaixar com seu perfil, mas é a equipe de recrutamento que decidirá, com base no currículo e experiências do candidato, para qual área ele trabalhará.
  • JBS suspende abates no Mato Grosso do Sul

    JBS suspende abates no Mato Grosso do Sul

    Mundo

    Os funcionários protestaram contra o bloqueio de recursos imposto à empresa porque temem atrasos nos salários e demissões em massa. "Peço que a CPI que viabilize a continuidade do processamento de carne nesse Estado", disse o do secretário de Saúde, Meio Ambiente e Previdência Social da Confederação Brasileira Democrática dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação (Contac), Célio Elias, que está em Campo Grande, e acompanhou o protesto na Casa de Leis, falando em nome dos trabalhadores.