https://paraibaonline.com.br/wp-content/uploads/2017/01/PRM-Monteiro-Foto-Ascom-MPF-PB.jpg

Mundo

A Polícia Federal faz uma operação de combate a fraudes em licitações nas cidades de Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, no sul da Bahia . Atualizado em 07/11/2017 09h47Polícia Federal realiza a operação Marcapasso na manhã desta terça-feira, dia 07 de novembro para investigar um esquema de corrupção que fraudava licitações no Tocantins.
  • MP denuncia 32 suspeitos de pagar festas privadas com Lei Rouanet

    MP denuncia 32 suspeitos de pagar festas privadas com Lei Rouanet

    Mundo

    Enquanto isso, os desvios aumentavam e dinheiro de projetos culturais foram usados para o casamento de um dos filhos de Bellini, Felipe, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O MPF aponta Antonio Carlos Bellini Amorim como o chefe da organização criminosa que desviava recursos públicos em benefício próprio. Um deles, o noivo Felipe Amorim, assumiu a gestão do grupo por um tempo.
  • Temer enviará projeto para privatização da Eletrobras ao Congresso

    Temer enviará projeto para privatização da Eletrobras ao Congresso

    Mundo

    A intenção inicial era enviar a proposta como uma Medida Provisória (MP), o que iria acelerar o processo, mas para não entrar em atrito com o presidente da Câmara dos Deputado, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governo decidiu que vai enviar a proposta de privatização da Eletrobras como projeto de lei para ser votado em regime de urgência.
  • Está com dívidas? Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda-feira

    Está com dívidas? Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda-feira

    Mundo

    Também é possível fazer uma consulta gratuita para verificar se há pendências no CPF. Algumas empresas terão ofertas preestabelecidas, com simulações e boleto bancário para quitação da dívida. A Serasa Experian , que organiza a iniciativa, explica que companhias de diferentes segmentos, como bancos, lojas e telefonias, estarão participando do feirão de renegociação.
  • Taxa turística em Lisboa poderá aumentar até 2019

    Taxa turística em Lisboa poderá aumentar até 2019

    Mundo

    As receitas da taxa turística são controladas pelo Fundo de Desenvolvimento Turístico de Lisboa que prevê realizar projectos no valor de €18,2 milhões na capital até 2019, como a requalificação do Palácio Nacional da Ajuda, ou a construção do Museu Judaico de Lisboa.
  • Adolescente é morta a tiros dentro de escola em Goiânia

    Adolescente é morta a tiros dentro de escola em Goiânia

    Mundo

    De acordo com a delegada Rafela Wiezel, o jovem "sentia ódio" da vítima, o que o motivou a comprar uma arma e assassiná-la. No momento da tragédia, a diretora do Colégio e equipe tomaram todas as providências necessárias, chamando a polícia, o socorro e comunicando o ocorrido à família da jovem.
  • Cunha confirma que marcou reunião entre Funaro e Moreira Franco

    Cunha confirma que marcou reunião entre Funaro e Moreira Franco

    Mundo

    Cunha também disse que Funaro não esteve com o presidente Michel Temer nas três ocasiões que o operador mencionou em seus depoimentos -num culto evangélico, num comício em Uberaba (MG) e na base aérea de São Paulo. Na semana passada , o ex-deputado foi acusado por Funaro de encabeçar um esquema de pagamento de propina envolvendo o Grupo Bertin, em troca da liberação de um aporte milionário do Fundo de Investimentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS), operado pela Caixa.
  • Trump defende negociação de um novo tratado comercial com o Japão

    Trump defende negociação de um novo tratado comercial com o Japão

    Mundo

    O comentário conciliador de Trump ocorreu depois de meses de trocas retóricas inflamadas entre os dois líderes, impulsionadas por uma série de testes de mísseis e uma prova nuclear norte-coreanos, todos internacionalmente condenados. A aguardada visita foi ofuscada pelo tiroteio em uma igreja do Texas, que deixou pelo menos 26 mortos, uma tragédia que atribuiu a um problema de "saúde mental" do autor do ataque.
  • Japão vai abater mísseis da Coreia do Norte

    Japão vai abater mísseis da Coreia do Norte "se necessário"

    Mundo

    Os mísseis foram disparados em 29 de agosto e 15 de setembro e sobrevoaram a ilha de Hokkaido, caindo no Oceano Pacífico. A mensagem tinha um destinatário claro: o líder norte-coreano, Kim Jong-un, que disparou mísseis sobre o território japonês nos últimos meses.
  • SC Braga empata em Alvalade

    SC Braga empata em Alvalade

    Mundo

    Decidiu mal ao minuto 5, quando apareceu solto na área e optou por um passe lateral que não encontrou nenhum colega, mas depois ainda criou perigo com um remate por cima (14m) e um livre direto a obrigar Matheus a uma grande defesa (29m). Aos 85 minutos, Dyego Sousa restabeleceu a igualdade e Danilo aumentou a vantagem para o SC Braga aos 89 minutos. A reviravolta minhota tornou-se uma realidade quatro minutos volvidos, graças a um grande golo de Danilo , que atirou uma 'bomba' de pé ...