http://www.1news.com.br/wp-content/uploads/2017/11/4f13c85d3c56b0ed03c531d7fe856374-780x405.jpg

Mundo

Embora a suspeita do laboratório ainda não seja conclusiva, a recomendação da Anvisa é de que a vacina não seja tomada por quem nunca teve contato com o vírus, uma vez que existe a possibilidade de que pessoas soronegativas desenvolvam um quadro mais grave de dengue caso sejam infectadas após terem recebido a vacina .
  • Rosinha Garotinho deixa a penitenciária, mas deverá usar tornozeleira eletrônica

    Rosinha Garotinho deixa a penitenciária, mas deverá usar tornozeleira eletrônica

    Mundo

    A denúncia do Ministério Público Estadual diz que, entre 2009 e 2016, período em que Rosinha foi prefeita de Campos, o grupo teria fraudado contratos para fazer caixa dois em campanhas eleitorais. Os pedidos de habeas corpus foram feitos nessa quarta-feira (29) pela Procuradoria Regional Eleitoral e aceitos pelos magistrados do TRE, por unanimidade.
  • Avança projeto que libera arma de fogo

    Avança projeto que libera arma de fogo

    Mundo

    A decisão ainda precisa passar pela Câmara e apenas se for aprovada será direcionada para sanção do presidente. "Propomos este projeto visando a assegurar aos residentes em áreas rurais o direito de adquirir uma arma de fogo de uso permitido para utilização em suas propriedades, as quais, não raro, encontram-se a centenas de quilômetros de um posto policial, o que coloca inúmeras famílias à mercê do ataque de criminosos ou, até mesmo, de animais silvestres, não assistindo a elas quaisquer ...
  • Centeno é candidato ao Eurogrupo — Oficial

    Centeno é candidato ao Eurogrupo — Oficial

    Mundo

    O Financial Times dá hoje Centeno como favorito. A imprensa italiana adiantou esta quinta-feira que o Governo de Itália irá, efetivamente, apoiar Centeno, isto depois de, no último Eurogrupo, também o ministro espanhol Luis de Guindos ter anunciado o seu apoio ao ministro socialista português caso este avançasse, apesar das diferenças partidárias (o Governo espanhol pertence ao Partido Popular Europeu, PPE).
  • Trabalhadores da Autoeuropa chumbaram pré-acordo sobre novos horários

    Trabalhadores da Autoeuropa chumbaram pré-acordo sobre novos horários

    Mundo

    Os trabalhadores da Autoeuropa voltam a ter um desacordo com a administração da fábrica de Palmela, tendo em vista os novos horários de trabalho ao sábado. Contactada pela agência Lusa, a Comissão de Trabalhadores informou que só fará comentários ao resultado do referendo depois de comunicar formalmente o resultado do mesmo a todos os trabalhadores da Autoeuropa .
  • Morreu o general croata que bebeu veneno no julgamento em Haia

    Morreu o general croata que bebeu veneno no julgamento em Haia

    Mundo

    A sessão foi interrompida de imediato e o arguido foi assistido no local por um médico. Segundo a televisão, fontes próximas de Praljak confirmaram que ele morreu em um hospital em Haia, na Holanda, onde fica sediado o tribunal da ONU que investiga os crimes cometidos durante a guerra na antiga Iuguslávia.
  • PF aponta que Aécio usava celulares de laranjas para fazer ligações

    PF aponta que Aécio usava celulares de laranjas para fazer ligações

    Mundo

    A perícia da Polícia Federal revela que foram encontrados "aparelhos celulares simples" na sala de TV e no closet do apartamento de Aécio localizado no bairro de Ipanema. O relatório da PF indica que os titulares das linhas telefônicas são "pessoas simples" e que não se pode "descartar a possibilidade" de terem sido habilitadas "sem o consentimento deles".
  • "Estava incentivando a JBS a se limpar", diz ex-procurador à CPI

    Mundo

    O ex-procurador da República Marcello Miller disse nesta quarta-feira (29) em seu depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS que nunca foi " braço direito" do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot . Meu pedido de prisão foi feito para garantir a busca e apreensão na minha casa. Eu achei graça quando vi no jornal que eu era braço direito dele. Isso porque deixou o cargo de procurador no Ministério Público Federal no dia de 5 de abril e foi trabalhar, na ...
  • Resultado Final: União da Madeira 1 vs 1 Belenenses

    Resultado Final: União da Madeira 1 vs 1 Belenenses

    Mundo

    Os insulares restabeleceram a igualdade com um golo de Júnior, estavam decorridos 73 minutos. Em jogo da primeira jornada do grupo B , onde figura igualmente os madeirenses do Marítimo, os azuis-amarelos receberam, esta tarde no Centro Desportivo da Madeira, o primo-divisionário Belenenses e empataram a uma bola.
  • Fachin revoga prisão domiciliar de assessor de Geddel

    Fachin revoga prisão domiciliar de assessor de Geddel

    Mundo

    O ex-funcionário de Lúcio Vieira Lima está tentando fechar delação premiada com o Ministério Público e já se colocou à disposição para entregar o que sabe sobre o episódio dos R$ 51 milhões. A PF ainda atribuiu os crimes a Marluce Quadros Vieira Lima, mãe dos irmãos peemedebistas, Job Ribeiro Brandão, homem de confiança da família e Gustavo Pedreira do Couto Ferraz, ex-diretor da Defesa Civil de Salvador apontado como operador de Geddel.