http://www.diariosp.com.br/_midias/jpg/2017/12/13/mortos-314115.jpg

Mundo

A polícia está apurando o caso. O vice-governador e Secretário de Segurança Pública de Manaus , Bosco Saraiva, disse, em nota, que tudo indica que as mortes são resultados de confronto entre facções rivais. Os corpos dos irmãos Rodrigo Oliveira de Souza, 24, e Ronaldo Oliveira de Souza, 23, e do gerente David Costa da Silva, 27, foram velados em uma igreja evangélica localizada no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus , na manhã de hoje.
  • Temer cancela agenda e viaja a SP para novos exames urológicos

    Temer cancela agenda e viaja a SP para novos exames urológicos

    Mundo

    No dia 27 de outubro, Temer realizou no Hospital Sírio-Libanês uma cirurgia para desobstrução da uretra. O problema havia sido descoberto no dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, quando o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal e foi constatada a obstrução urológica.
  • Derrota maior para Donald Trump 13 Dezembro 2017 — Democratas ganham Alabama

    Mundo

    A derrota de Moore também traz outro problema para Trump no Senado: a maioria republicana chegou ao limite, com 51 em 100 representantes, o que pode causar mais problemas para o presidente aprovar projetos importantes de sua agenda. Com 99 % dos votos apurados, Jones tinha uma vantagem de 1,5 pontos percentuais sobre Moore. O senador recém-eleito é o primeiro senador democrata a conquistar o Alabama em 25 anos.
  • Acidente entre ônibus e caminhão deixa cinco mortos em SP

    Acidente entre ônibus e caminhão deixa cinco mortos em SP

    Mundo

    No local, a pista é simples. O destino final era a cidade de Araçatuba (SP). Três vítimas do acidente estão em estado grave: duas mulheres, uma de 34 e outra de 53 anos, e um homem, de 51. Já o ônibus passou por uma perícia preliminar durante a madrugada e pela manhã desta quarta-feira (13) foi levado para um pátio da Polícia Militar Rodoviária, em Tupã, onde vai passar por outra perícia.
  • Mulher é mordida por tubarão durante lua de mel no Caribe — Vídeo

    Mulher é mordida por tubarão durante lua de mel no Caribe — Vídeo

    Mundo

    Esta espécie de tubarões habitualmente não ataca humanos, a não ser em questões de alimentação ou quando diretamente provocados (com um puxão na cauda, por exemplo). Eu não fiz nada para o provocar, fui avisada e sabia o que estava a fazer. Sarah postou o vídeo nas redes sociais e brincou: "Encerrei a lua de mel com uma mordida".
  • Trump confirma que EUA reconhecem Jerusalém como capital de Israel

    Trump confirma que EUA reconhecem Jerusalém como capital de Israel

    Mundo

    Foram acionadas forças de segurança Israelitas para reforçar as ruas de Jerusalém. Há registo de pelo menos um morto, na Faixa de Gaza, e dezenas de feridos. "Jerusalém é a capital de Israel há três mil anos". "É uma decepção que as autoridades palestinas estejam novamente se esquivando da possibilidade de discutir o futuro da região, mas a administração, como sempre, não deixa de empreender esforços para contribuir com a paz entre os israelenses e os palestinos", disse o vice-assessor de ...
  • Chris Froome com doping positivo na Volta a Espanha

    Chris Froome com doping positivo na Volta a Espanha

    Mundo

    Por conta da natureza da substância, a UCI pediu mais esclarecimentos ao atleta e à equipe , mas não apresentou nenhuma punição a Froome. "Todos sabem que sofro de asma e conheço perfeitamente as regras. O organismo diz ter notificado o corredor em 20 de setembro, acrescentando que a contra-análise confirmou a presença da substância acima do admitido para uso terapêutico.
  • PF faz operação na Câmara dos Deputados

    PF faz operação na Câmara dos Deputados

    Mundo

    Entre os alvos da operação estão os deputados Carlos Henrique Gaguim (PODE-TO) e Dulce Miranda (PMDB-TO), mulher do governador de Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB-TO). As investigações apontam que os valores desses contratos superaram a cifra de R$ 850 milhões. Os contratos supostamente fraudados foram custeados por recursos públicos captados pelo Estado por meio de empréstimos internacionais e no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), tendo o Banco do Brasil como ...
  • Comitê russo aprova participação de atletas como neutros

    Comitê russo aprova participação de atletas como neutros

    Mundo

    Na última semana, a Rússia foi proibida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI ) de participar dos Jogos de Inverno de PyeongChang por conta de escândalos envolvendo o país e sistemas de manipulação de regrar anti-doping. "Penso que o COI terá o cuidado para que os melhores recebam os convites". A aprovação do comitê nacional não significa, no entanto, que a Rússia está abandonando o direito de recorrer contra as sanções do COI, disse Zhukov.