http://portalaz.com.br/images/311940/2017%2F04%2F19%2Fcc0c22f0-7465-4382-a91e-ca4074930af1%2Ffile

Mundo

A interdição ocorreu por conta de avarias na cabeceira da ponte e apenas motocicletas, bicicletas e pedestres estão liberados a trafegar pelo local. Para quem vai para o Ceará, recomenda-se buscar rota por Cocal/Viçosa. Desvio trafegável pela estrada do Carneiro. Equipes da PRF estão no local e não há previsão de liberação da rodovia. Ainda de acordo com informações, a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PI) e o Departamento de Estradas e Rodagens ...
  • Número de mortos em inundações no Peru sobe para 75

    Mundo

    Kuczynski conversou no domingo ao telefone com o homólogo colombiano, Juan Manuel Santos. "Toda a solidariedade do Chile com Peru pelos temporais que está sofrendo". Na madrugada de ontem, três pessoas morreram e duas ficaram desaparecidas em virtude de um deslizamento de terra em uma estrada na província de Otuzco, no norte do país.
  • Anvisa proíbe venda de Paçoca Dicel por alto teor de substâncias tóxicas

    Anvisa proíbe venda de Paçoca Dicel por alto teor de substâncias tóxicas

    Mundo

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, nesta segunda-feira, a venda de um lote de paçocas por ter encontrado um alto teor de aflatoxinas, substância tóxica e cancerígenas. A interdição vale para todo o território nacional. A Anvisa informa que o Laboratório de Análise Micotoxicológicas (LAMIC) de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, detectou os teores de aflatoxinas acima do Limite Máximo Tolerado (LMT) para produtos de amendoim.
  • JBS e BRF vendiam carne vencida com química e frango com papelão

    JBS e BRF vendiam carne vencida com química e frango com papelão

    Mundo

    A entidade defende, a exemplo das entidades do setor, que as investigações e os desdobramentos dela sejam "conduzidos com muita responsabilidade, coibindo eventuais práticas que se provem inadequadas". Participam representantes do setor do agronegócio, especialmente da produção de proteína animal, como os presidentes da ABIEC (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne), Antonio Camardelli, da ABPA (Associação Brasileira da Proteína Animal), Francisco Turra, além do presidente ...
  • Advogado morre após cair do 19º andar do Congresso Nacional

    Advogado morre após cair do 19º andar do Congresso Nacional

    Mundo

    As informações são do jornal Correio Brasiliense. Agora, a Polícia Civil do Distrito Federal investiga se foi um acidente ou suicídio. A Assessoria da Câmara dos Deputados revelou que ele era um visitante e não constava na lista de funcionários da Casa.
  • Acidente entre micro-ônibus e carro deixa seis mortos no Grajaú

    Mundo

    A Polícia Civil não forneceu mais detalhes sobre o acidente. Três passageiros do micro-ônibus também se feriram e foram encaminhados para o pronto-socorro Balneário. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência foi registrada no 101º Distrito Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão.
  • Apple, Samsung e Microsoft reagem aos documentos da CIA — WikiLeaks

    Apple, Samsung e Microsoft reagem aos documentos da CIA — WikiLeaks

    Mundo

    A informação não foi confirmada pela CIA. Entre as alegações explosivas feitas nos documentos está a de que a CIA, em parceria com outras agências de inteligência norte-americanas e estrangeiras, está conseguindo violar a criptografia de aplicativos de mensagens populares como WhatsApp , Telegram e Signal.
  • Três irmãs são assassinadas a facadas em casa em Cunha Porã

    Três irmãs são assassinadas a facadas em casa em Cunha Porã

    Mundo

    Ele foi detido por volta das 5h desta terça (28) e está à disposição da Justiça no presídio de Maravilha, que fica a 15 km da cidade onde ocorreu o crime. O motivo do crime pode ter sido ciúmes. O G1 tentou contato com a Políca Civil, que investiga o caso, mas até a última atualização desta reportagem não teve resposta.
  • Ex-ministro de Dilma defende Lula em ação do triplex

    Mundo

    A defesa de Lula interrompeu um questionamento de Moro, afirmando que se tratavam de "perguntas de um inquisidor, e não as perguntas de um juiz". Gabrielli afirmou que a decisão foi do Conselho Administrativo, orientada, no entanto, pelo governo.
  • Homem-bomba detona carro, mata sete e fere 20 no Afeganistão

    Mundo

    O porta-voz do governador da província de Helmand, Omer Zowak, disse à agência Anadolu pelo telefone que o incidente ocorreu na frente de uma filial do Banco de Cabul, em Lashkar Gah, capital da província, onde soldados e civis afegãos estavam reunidos para receber seus salários.
  • Homem acusa Uber de revelar traição e quer R$ 150 milhões

    Homem acusa Uber de revelar traição e quer R$ 150 milhões

    Mundo

    Segundo o relato, mesmo depois de ter deslogado sua conta do aparelho, os alertas continuaram e os dados disponibilizados a levaram crer que havia um relacionamento extraconjugal. Um porta-voz do Uber negou fazer qualquer comentário sobre o caso, tendo apenas dito ao Le Figaro que "a Uber não comenta publicamente os casos individuais dos seus clientes, principalmente aqueles que envolvem divórcios".
  • Filhos de policiais estão entre os mortos na chacina em Porto Seguro

    Filhos de policiais estão entre os mortos na chacina em Porto Seguro

    Mundo

    E um era cabo da Aeronáutica. Não há informações se o parentesco dos mortos com policiais teria relação com o crime, que ocorreu em uma "festa paredão". A caminhonete foi levada para o pátio da delegacia de Porto Seguro. Equipes da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) estão nas ruas do bairro.