https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/01/16123007/casal1-800x577.jpg

Mundo

Segundo nota do MP, ambos foram vítimas de disparos por uma arma de fogo encontrada no local. Os corpos foram achados no início da manhã desta terça-feira (16), em um condomínio na rua Coronel Paulo Malta Resende . A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que era do promotor Marcus Vinícius de Moraes a pistola automática encontrada ao lado do corpo dele.
  • SP antecipa vacinação contra a febre amarela

    SP antecipa vacinação contra a febre amarela

    Mundo

    Porém, diante dos novos casos da doença e da notícia de que quatro macacos-prego foram achados mortos nos últimos dois dias numa via de acesso à Floresta da Tijuca , também houve correria aos centros de saúde e às clínicas da família da prefeitura do Rio.
  • Pelo menos quatro mortos em colapso de viaduto na Colômbia

    Pelo menos quatro mortos em colapso de viaduto na Colômbia

    Mundo

    Segundo informou a Defesa Civil a veículos da imprensa colombiana, sete corpos foram retirados dos escombros, debaixo da ponte . Funcionários envolvidos na construção da estrutura disseram que, no momento do acidente, estavam poucas pessoas na ponte , devido a um briefing de segurança.
  • Explosão em restaurante deixa mortos e feridos na Bélgica

    Mundo

    As buscas por possíveis vítimas entre os escombros continuam. Além das três casas que ruíram, outras sete na zona ficaram danificadas, o que obrigou a retirar 22 residentes. A suspeita de um atentado terrorista está descartada, mas a hipótese de uma explosão por gás ainda não foi confirmada pelas autoridades. O acidente ocorreu por volta das 21h30 da noite (18h30 em Brasília) no bairro de Paardenmarkt, que fica no distrito estudantil, no centro de Antuérpia.
  • Gleisi confunde cartaz de torcida com apoio a Lula

    Gleisi confunde cartaz de torcida com apoio a Lula

    Mundo

    No julgamento do recurso, o TRF-4 vai decidir se mantém ou não a decisão do juiz federal Sergio Moro, que condenou o petista a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no processo do apartamento tríplex do Guarujá (SP).
  • Reclama Sudáfrica explicaciones por declaraciones racista de Trump

    Reclama Sudáfrica explicaciones por declaraciones racista de Trump

    Mundo

    El examen de rutina normalmente coincidió con preguntas vertiginosas sobre la capacidad física de Trump para el trabajo que tiene. Desde el comienzo de su mandato Trump dejó claro que su intención era ir cediendo el protagonismo en la primera línea de combate a las fuerzas de seguridad locales, lo que ha incentivado la compra de armamento no convencional por parte de países como Arabia Saudí y Japón, preocupado en su caso por la escalada con Corea del Norte .
  • Polícia dos EUA prende casal que mantinha 13 filhos acorrentados

    Polícia dos EUA prende casal que mantinha 13 filhos acorrentados

    Mundo

    As autoridades de Perris e do Riverside County Sheriff's Department relatam que quando se cruzaram com a rapariga ela "parecia ter 10 anos". De acordo com o Departamento de Polícia de Perris, a adolescente, que estava subnutrida e aparentava ter dez anos, afirmou que seus 12 irmãos estavam sendo mantidos em cativeiro.
  • U2 regressam a Portugal em setembro

    U2 regressam a Portugal em setembro

    Mundo

    A Live Nation confirmou hoje as datas para a digressão Europeia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour dos U2. Os icónicos U2 vão regressar a Portugal ainda este ano. Quem comprou o álbum " Songs of Experience " na pré-venda, antes de 30 de Novembro de 2017, também tem direito à venda antecipada do espetáculo em Portugal.
  • Justiça nega 2 recursos e mantém suspensa posse de Cristiane Brasil

    Justiça nega 2 recursos e mantém suspensa posse de Cristiane Brasil

    Mundo

    A própria Cristiane Brasil também recorreu, e os dois pedidos foram analisados pelo juiz federal Vladimir Vitovsky, substituto do desembargador federal José Antonio Neiva no TRF-2. Nós confiamos no Judiciário", disse Marun. Durante a coletiva, Marun também falou sobre a reforma da Previdência. Segundo Marun, o rebaixamento da nota mostra que apesar da "situação financeira invejável" que o Brasil atravessa no momento, com inflação e juros baixos, "o futuro é incerto".