http://midianews.com.br//storage/webdisco/2017/12/21/886x590/070ae747207562bd7c9946a896d4813b.jpg

Mundo

Quando o primeiro laudo foi publicado, a defesa de Maluf fez 32 questionamentos ao IML , principalmente sobre a estrutura de atendimento médico na Papuda . "É o Estado admitindo sua falência", prosseguiu Kakay . Continuamos a acreditar no Poder Judiciário e temos a firme convicção de que o Dr Paulo poderá não suportar o que esta sendo imposto a ele.
  • Ferrero compra negócio de chocolate da Nestlé nos EUA

    Ferrero compra negócio de chocolate da Nestlé nos EUA

    Mundo

    A unidade de doces da Nestlé nos Estados Unidos representa cerca de 3% da receita total da companhia no país. A transação deve ser concluída no fim deste primeiro trimestre, após as aprovações de órgãos regulatórios. Giovanni Ferrero, presidente executivo do grupo, sublinha que depois das recentes aquisições da Fannie May Confections Brands e da Ferrara Candy Company, a empresa da família conhecida pelos bombons de praliné e pelo creme para barrar Nutella "ganha substancialmente escala".
  • Meteorito cai perto de Detroit e provoca tremor; veja vídeo

    Meteorito cai perto de Detroit e provoca tremor; veja vídeo

    Mundo

    Antes da confirmação da queda do meteorito, dezenas de cidadãos compartilharam nas redes sociais gravações do fenômeno que mostravam uma chama de luz seguida de uma aparente explosão. O meteorito caiu a oito quilômetros de New Haven, em uma região de cerca de 5 mil habitantes, próximo ao lago de St. Clair, na fronteira com o Canadá.
  • Daniel Cravinhos sai de prisão e cumpre pena em liberdade

    Daniel Cravinhos sai de prisão e cumpre pena em liberdade

    Mundo

    Casada com Daniel desde 2014, Alyne é filha de uma agente penitenciária e foi apresentada ao marido por um irmão que também estava preso, suspeito de roubo. Procurada pela reportagem, a advogada de Daniel, Mônica Silva, confirmou que o cliente deixou a prisão, sem dar maiores detalhes. Daniel casou enquanto estava preso, em 2016.
  • Exploradores descobrem no México maior caverna inundada do mundo

    Exploradores descobrem no México maior caverna inundada do mundo

    Mundo

    A descoberta aconteceu durante os trabalhos do Gran Acuifero Maya (GAM), um projeto dedicado ao estudo e à preservação das águas subterrâneas da Península de Yucatán. - Isso nos faz entender muito mais claramente como os (.) os grandes assentamentos pré-hispânicos que conhecemos também estão ocorrendo - acrescentou.
  • Planeje seu próprio funeral antes de visitar a Coreia do Norte — EUA

    Planeje seu próprio funeral antes de visitar a Coreia do Norte — EUA

    Mundo

    O argumento insere-se no tema discutido recentemente pelas duas Coreias: A participação da Coreia do Norte nos Jogos Olímpicos de Inverno, evento que se vai realizar na cidade sul-coreana de PyeongChang, no próximo mês. "O programa ilegal norte-coreano para construir armas nucleares é uma ameaça para a estabilidade regional e internacional, a comunidade internacional deve estar unida em sua abordagem", disse Johnson, citado pelo jornal Evening Standard.
  • Nem termômetro aguenta temperatura de -67 °C — Frio de rachar

    Nem termômetro aguenta temperatura de -67 °C — Frio de rachar

    Mundo

    Outros três homens que estavam com eles sobreviveram porque estavam usando roupas mais quentes, segundo policiais. Na vila de Oymyakon, um dos lugares habitados mais frios do mundo, termômetros quebraram por não marcarem abaixo de -50°C. Contudo, a assessoria de imprensa do governo de Yakutia garantiu que todas as casas e estabelecimento da região tem aquecimento central em funcionamento e acesso a geradores de energia para casos de emergência.
  • Governo sofre derrota dupla — Caso Cristiane

    Governo sofre derrota dupla — Caso Cristiane

    Mundo

    No recurso, a AGU sustentava que a questão deveria ser decidida pela 1ª Vara Federal de Teresópolis, na região serrana fluminense. O juiz ainda resolveu juntar na 4ª Vara todas as outras ações, com o mesmo tema. Além disso, o juiz federal Leonardo Couceiro, da 4º Vara de Niterói, também negou recurso da AGU que questionava decisão anterior dele sobre o caso.
  • Animais soltos em rodovias provocaram 79 acidentes e 7 mortes em 2017

    Animais soltos em rodovias provocaram 79 acidentes e 7 mortes em 2017

    Mundo

    Conforme o levantamento, 1.953 ocorrências foram registradas no Estado ao longo do ano passado, um número 19,1% abaixo dos 2.416 casos de 2016. De acordo com os números, 613 pessoas perderam a vida nas estradas no último ano. Casos de desatenção dos pedestres representaram 13,2% dos acidentes com mortes , enquanto a desobediência à sinalização causou outros 8,5% de acidentes fatais.
  • Governo espera arrecadar R$ 698 milhões com IPVA em 2018

    Governo espera arrecadar R$ 698 milhões com IPVA em 2018

    Mundo

    Os contribuintes devem ficar atentos às datas de vencimento para aproveitar o abatimento e regularizar o imposto. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento do IPVA, devem observar os vencimentos das cotas na tabela, também de acordo com o número final da placa do veículo.