• "Situação muito tensa" no Estabelecimento Prisional de Lisboa

    Mundo

    Os conflitos foram igualmente confirmados por guardas prisionais e visitantes ao Correio da Manhã , a quem também foi relatado que os reclusos aproveitaram a falta de pessoal do corpo prisional para resolverem diferendos entre eles, envolvendo-se em conflitos.
  • Cinco pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente em Cianorte

    Cinco pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente em Cianorte

    Mundo

    O acidente não envolveu outros carros. O veículo acidentado teria perdido o controle numa curva, saído da pista e batido em uma árvore. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades em socorrer as vítimas, presas ás ferragens do veículo. Os feridos que foram encaminhados para a Santa Casa são três jovens, sendo duas mulheres, e mais uma criança de seis anos. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
  • Tráfego em direção à Baixada Santista ainda tem lentidão

    Tráfego em direção à Baixada Santista ainda tem lentidão

    Mundo

    A Rodovia dos Imigrantes apresenta tráfego lento do km 45 ao km 53. Lentidão, ainda, na rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, do km 254 ao km 248, por excesso de veículos. Já a subida em direção à capital paulista é realizada somente por três pistas da Imigrantes. No sentido da Capital, a concessionária Ecovias registrou a passagem de mais de 105 mil veículos.
  • Em momento algum afirmei que investigação contra Temer seria arquivada — Apurações Segovia

    Em momento algum afirmei que investigação contra Temer seria arquivada — Apurações Segovia

    Mundo

    As declarações de Segovia, em entrevista à Reuters, sugeriam que a tendência da Polícia Federal era recomendar o arquivamento do inquérito. O motivo seriam os questionamentos enviados a Temer no caso. "Há muitas conversas e poucas afirmações que levem realmente a que haja um crime", declarou aos repórteres Lisandra Paraguassu e Ricardo Brito. Segovia afirmou, em entrevista a Reuters, que não há indícios de que o decreto dos Portos, sancionado por Temer, tenha beneficiado a empresa Rodrimar.
  • Portugal tenta entrar na história — Futsal

    Portugal tenta entrar na história — Futsal

    Mundo

    No segundo tempo, a história mudou, graças ao bis de André Coelho e ao golo de Bruno Coelho, que garantiram o triunfo, de nada valendo aos russos o segundo tento de Éder Lima, a reduzir para o 3-2 final. Além do 'fator' Ricardinho, Portugal apresenta-se na final motivado com a prestação no campeonato, no qual venceu todos os seus quatro jogos, enquanto a Espanha já empatou por duas vezes, uma na fase de grupos e outra nas meias-finais, nas quais eliminou o Cazaquistão nos penáltis .
  • Exército israelita lançou ataque contra objetivos iranianos e sistema de defesa sírio

    Exército israelita lançou ataque contra objetivos iranianos e sistema de defesa sírio

    Mundo

    As forças armadas israelenses declaram que estão "prontas para vários cenários e continuarão a agir conforme a necessidade das situação". Forte fogo antiaéreo. O Exército de Israel lançou hoje um ataque em grande escala contra objetivos iranianos na Síria e o sistema de defesa antiaéreo sírio, depois de um caça israelita ter sido abatido esta manhã.
  • Maria de Lurdes Rodrigues é a primeira mulher a liderar o ISCTE

    Maria de Lurdes Rodrigues é a primeira mulher a liderar o ISCTE

    Mundo

    Nuno Guimarães é o responsável por uma unidade de investigação onde se verificou haver má gestão de dinheiros, lesando o ISCTE, de acordo com um relatório internao a que o SOL teve acesso. Realidade esta que é uma das bases para a sua candidatura, com a qual visa " dar uma oportunidade à promoção da igualdade de género ". Recorde-se que Maria de Lurdes Rodrigues recusou-se a ser avaliada pelo seu desempenho decente, entre 2014 e 2016, e acabou mesmo por ser 'chumbada'.
  • Paços e Tondela dão o pontapé de saída da ronda 22

    Paços e Tondela dão o pontapé de saída da ronda 22

    Mundo

    Na segunda parte, o Tondela segurou a vantagem apesar da expulsão Ícaro, aos 59. - Guarda-redes: Cláudio Ramos e Ricardo Moura. Nesta altura, o Tondela já vencia, graças a uma jogada simples de contra-ataque, em que Tomané, na esquerda, venceu a oposição de Ricardo, centrou para a área e Tyler Boyd, com uma simulação, deixou a bola passar para Pedro Nuno, na passada, bater Rafael Defendi.