https://ogimg.infoglobo.com.br/in/22573678-e96-f4f/FT1086A/420/Geraldo-Alckmin.jpg

Mundo

Alckmin renunciou ao governo de São Paulo na sexta-feira, 7, para disputar a Presidência da República pelo PSDB nas eleições de outubro. As investigações sobre o tucano eram de competência do Superior Tribunal de Justiça ( STJ ) até o último dia em que ele permaneceu no Palácio dos Bandeirantes.
  • Ratos comeram 540 kg de maconha que sumiu, dizem policiais — Argentina

    Mundo

    Estes garantiram que os animais nunca confundiriam maconha com alimento, noticia o G1. O jornal argentino Clarín informou que a maconha estava em um depósito e fazia parte de uma carga de seis toneladas apreendidas há 2 anos. Em tribunal, Specia e três dos seus antigos subordinados corroboraram a versão de que os "culpados" eram o roedores. Os quatro agora terão que se apresentar ao juiz que comanda a equipe de investigação no dia 4 de maio.
  • Australiano atropelado no RJ é procurado há 22 anos por pedofilia

    Australiano atropelado no RJ é procurado há 22 anos por pedofilia

    Mundo

    O motorista Antonio de Almeida Anaquim alegou que sofreu um ataque epilético no momento do incidente. Christopher John Gott , de 63 anos, foi descoberto quando a embaixada da Austrália no Brasil entrou em contato com as autoridades australianas para avisar sobre seu estado de saúde e a polícia não encontrou nenhum registro da existência de um " Daniel Marcos Philips ", o nome falso que Gott usava.
  • Justiça bloqueia bens do ex-presidente Lula

    Justiça bloqueia bens do ex-presidente Lula

    Mundo

    Em nota, o Instituto Lula afirmou que está recorrendo tanto no mérito, porque, segundo a instituição, os impostos foram efetivamente pagos, quanto no bloqueio dos bens. Os envolvidos alegam que a medida é uma forma de dificultar a possibilidade de defesa do ex-presidente, que não teria posse dos valores bloqueados.
  • Regime sírio diz que EUA apoiaram ataque a base aérea

    Regime sírio diz que EUA apoiaram ataque a base aérea

    Mundo

    Os militares russos detalharam também que "três mísseis atingiram a parte ocidental da base". Israel ainda não confirmou as informações, enquanto a mídia libanesa informou que aviões de reconhecimento israelenses foram avistados na área no momento do ataque.
  • Quimioterapia pediátrica. Pais denunciam situação caótica no hospital de S. João

    Quimioterapia pediátrica. Pais denunciam situação caótica no hospital de S. João

    Mundo

    Os pais fizeram queixa à administração da unidade de saúde, mas como não tiveram resposta decidiram fazer uma denúncia pública. O presidente do Centro Hospitalar de São João (CHSJ) admitiu sentir-se "maltratado", tendo em atenção que o hospital São João é um dos melhores do país em termos de cuidados prestados aos doentes e com as contas equilibradas.
  • Fugitivo de delegacia é morto em confronto com policiais

    Fugitivo de delegacia é morto em confronto com policiais

    Mundo

    No local, a Polícia Militar deparou com uma equipe da Polícia Civil, que também estava verificando a mesma denúncia, e já se encontravam com o autor sob sua custódia. A cadela Athena localizou 13 porções de crack, acondicionadas em plástico transparente. Em um dos imóveis abandonados, foram localizadas três balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e vendê-las fracionadas.
  • Mãe suspeita de matar recém-nascida foi formalmente detida

    Mãe suspeita de matar recém-nascida foi formalmente detida

    Mundo

    Na mesma casa, além da suspeita, do seu marido e dos filhos, vive a irmã gémea da mulher. A Polícia Judiciária está a investigar um crime que ocorreu em Corroios, Seixal, na na noite desta segunda-feira. Neste momento, a Polícia Judiciária de Setúbal está a realizar diligências no local junto com a PSP. Até ao momento desconhece-se como foi dado às autoridade o alerta para esta situação.