http://cdn.record.pt/images/2017-07/img_770x433$2017_07_02_19_46_28_1284772.jpg

Mundo

Na última temporada apontou 37 golos em 45 jogos pelo emblema gaulês. Por isso, o atacante tem boa chance de parar no Atlético de Madrid , porém o clube está sob embargo até o começo de 2018. Ele não nega uma potencial negociação com o Atlético de Madrid em janeiro, no entanto, o jogador já demonstrou vontade de atuar pelo time de Diego Simeone.
  • Coritiba e Vasco empatam em 2 a 2, no Couto Pereira — Brasileirão

    Coritiba e Vasco empatam em 2 a 2, no Couto Pereira — Brasileirão

    Mundo

    Suspenso por 15 jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após acertar um soco e uma cusparada em Edson, do Bahia, o atacante foi liberado após o Coritiba ter um efeito suspensivo atendido. O Coritiba continuou impondo o ritmo de jogo no segundo tempo e, desta vez, conseguiu chegar ao gol . Wilson também destaca que o Coritiba passou a ser mais visado e, com os outros times mais atentos, cabe ao grupo encontrar novas formas para retomar a boa campanha.
  • China envia navios ao Mar Meridional após invasão

    China envia navios ao Mar Meridional após invasão

    Mundo

    A China reivindica a maior parte das ilhas da região, rica em energia e por onde circulam cerca de 5 trilhões de dólares em comércio todos os anos. Os EUA criticam a construção de ilhas pela China e a criação de instalações militares no Mar do Sul, mostrando preocupação com a possibilidade de restrição da livre-circulação e ampliação do alcance estratégico de Pequim.
  • Tiroteio deixa oito feridos na França

    Tiroteio deixa oito feridos na França

    Mundo

    Uma fonte revelou à agência Reuters que os atiradores, usando um fuzil de caça, abriram fogo em direção a grupos que deixavam a mesquita. Uma família de quatro pessoas, que estava um apartamento térreo, cinquenta metros de distância, foram atingidas por estilhaços.
  • Barcelona dá autorização a Mathieu para treinar no Sporting... à experiência — OFICIAL

    Barcelona dá autorização a Mathieu para treinar no Sporting... à experiência — OFICIAL

    Mundo

    Os detalhes do negócio não foram revelados pelos encarnados, que se limitaram a anunciar o regresso de Bruno Varela através das redes sociais. O jogador tem sido apontado como um desejo de Jorge Jesus. O seu contrato com o clube catalão é válido até junho de 2018. De acordo com a mesma fonte, o jogador de 33 anos aterrou, em Lisboa, pelas 15h20 e está pronto para começar a trabalhar.
  • Alemanha bate Chile e vence a Taça das Confederações

    Alemanha bate Chile e vence a Taça das Confederações

    Mundo

    O Chile , jogando com seu estilo característico de compactação e pressão e impulsionado por outra grande exibição de Arturo Vidal , dominou a partida, mas sucumbiu à má qualidade na finalização. O chileno deu uma cotovelada no rosto do atacante alemão e o assistente de vídeo entrou em ação. Não será a primeira vez. Sagal , por exemplo, mandou pelos ares uma oportunidade na pequena área.
  • Gol na prorrogação garante 3º lugar a Portugal na Copa das Confederações

    Gol na prorrogação garante 3º lugar a Portugal na Copa das Confederações

    Mundo

    Já na primeira parte do prolongamento, Portugal acabou saindo líder no placar na sequência de um pênalti. Eliseu, seu colega de clube. "Representámos bem o nome de Portugal ", começou por afirmar Pepe. Sem Cristiano Ronaldo, que foi liberado para acompanhar o nascimento dos filhos logo após a eliminação na semifinal, Portugal foi campo sem sua maior estrela até conseguiu o domínio das ações na primeira metade do confronto, deixando passar boas chances de sair na frente no marcador.
  • Papa pede solução 'pacífica e democrática' para Venezuela

    Papa pede solução 'pacífica e democrática' para Venezuela

    Mundo

    O líder da Igreja Católica direcionou as orações para a Venezuela neste domingo (2) e lembrou que que o país vai comemorar aniversário de sua independência na próxima quarta-feira, 5. "E todos nós, rezemos a Nossa Senhora de Coromoto pela Venezuela.". Os protestos, que deixaram mais de 80 mortos, frequentemente culminam em confrontos violentos com forças de segurança.