https://www.dinheirovivo.pt/wp-content/uploads/2017/01/26896048_21784829-1-1060x594.jpg

Mundo

Pedro do Sul, Carlos César sublinhou que o mais importante para o PS é que o país seja melhor e progrida. "Acha que basta mergulhar e esperar que a onda má passe de forma a depois a poder surfar uma qualquer onda boa, para a qual pouco ou nada contribuiu", afirmou, numa referência indireta à semana de férias que o primeiro-ministro gozou na semana passada.
  • Filme sobre a operação Lava Jato ganha primeiro trailer; veja

    Filme sobre a operação Lava Jato ganha primeiro trailer; veja

    Mundo

    No pedido, apresentado nesta terça-feira (11/7), o procurador Ivan Marx diz que não há provas suficientes de que ele tenha tentado embaraçar as investigações. "No caso, não há que se falar na prática de crime ou de ato de improbidade", lê-se no pedido do procurador. No entanto, o que ele não sabe é que seu trajeto, repleto de obstáculos e conflitos, dará início à colossal Operação Lava Jato .
  • 'Absurdo e inacreditável', diz Delcídio sobre MPF arquivar investigação contra Lula

    'Absurdo e inacreditável', diz Delcídio sobre MPF arquivar investigação contra Lula

    Mundo

    Porém, em agosto passado, também usou a delação que agora põe em xeque para afirmar que Lula era " chefe de quadrilha ". Na época, Janot recomendou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a anulação da nomeação do ex-presidente como ministro da Casa Civil por ter "indícios” de desvio de finalidade da presidenta Dilma Rousseff para tentar impedir as investigações da Operação Lava Jato".
  • Um morto e dezenas de feridos em protestos na Venezuela

    Um morto e dezenas de feridos em protestos na Venezuela

    Mundo

    Segundo indica a Alba Ciudad , figurava como o número 35 na lista dos trabalhadores do sector do Transporte e tinha um perfil de militante "muito comprometido com o chavismo". À margem do poder eleitoral, ao qual acusa de servir ao governo, os opositores realizaram um plebiscito simbólico, confiantes de que a votação mostraria uma rejeição em massa à Constituinte convocada por Maduro para, segundo eles, perpetuar-se no poder.
  • Série A: Fabiano Soares é o novo técnico do Atlético Paranaense

    Série A: Fabiano Soares é o novo técnico do Atlético Paranaense

    Mundo

    Ele iniciou a carreira de treinador na temporada 2015/2016, dirigindo o Estoril-POR. Ele se desligou do time de Portugal no início da temporada 2016/2017. O time foi goleado pelo Grêmio por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, e perdeu por 3 a 2 para o Santos , em Curitiba, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores.
  • Barbacena presta homenagem ao PM morto por bandidos em Santa Margarida

    Barbacena presta homenagem ao PM morto por bandidos em Santa Margarida

    Mundo

    Nesta segunda tentativa, houve troca de tiros e dois vigilantes foram baleados. "É uma homenagem importante e pontual, no sentido de fazer com que a sociedade reflita sobre esse heroi que defende a sociedade dioturnamente e entrega a sua vida para salvar pessoas, para resguardar patrimônios e para fazer com que a democracia seja defendida a todo custo".
  • Costa e Marcelo ouvem razões de militares

    Costa e Marcelo ouvem razões de militares

    Mundo

    No sábado, o Exército informou que o "Tenente-General Antunes Calçada apresentou declaração de passagem à situação de reserva, a qual foi aceite pelo General Chefe do Estado-Maior do Exército". "Essa garanta foi-me, aliás, transmitida diretamente pela senhora secretária-geral de Segurança Interna, Helena Fazenda, com quem tive contacto ainda antes de ter interrompido o exercício de funções para gozo de férias", disse .
  • Mulher de 62 anos baleada nas costas numa situação de 'carjacking'

    Mulher de 62 anos baleada nas costas numa situação de 'carjacking'

    Mundo

    Segundo a SIC Notícias, uma das pessoas baleadas é uma mulher de 62 anos, dona do carro que o homem roubou. As autoridades estão a investigar a eventual ligação a um outro caso, ocorrido meia hora depois, cerca das 10h30, na Junta de Freguesia de Pedroso, onde um funcionário de 22 anos também foi atingido a tiro na perna direita.
  • Cármen Lúcia nega pedidos de suspensão de denúncia contra Temer

    Mundo

    Cármen Lúcia argumentou ainda que o entendimento do STF é pacífico "no sentido de não caber mandado de segurança contra decisão fundamentada em normas de regimento interno". Molon também pedia para que o STF determinasse ao presidente da CCJ a votação de requerimentos para ouvir os técnicos do Instituto Nacional de Criminalística responsáveis pela perícia nos áudios quem envolvem Temer, o empresário Joesley Batista e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).