http://pbagora.com.br/ew3press/conteudo/20170715125332.jpg

Mundo

Abi-Ackel, então, foi escolhido como novo relator e apresentou um segundo relatório, recomendando a rejeição da denúncia pela Câmara. Na avaliação deles, o fato de o parecer aprovado pelo colegiado ser de um deputado da legenda pode atribuir ao PSDB a responsabilidade da permanência de Temer no comando do Palácio do Planalto em um momento de crise política, no qual o pemedebista é alvo de denúncias e desconfianças.
  • Papa Francisco coloca aviso incomum na porta do quarto

    Papa Francisco coloca aviso incomum na porta do quarto

    Mundo

    Com tom de brincadeira, a placa também alerta que "transgressores são sujeitos a uma síndrome de vitimismo com a consequente diminuição do tom de humor e da capacidade para resolver problemas". (Salvo Noé dedicou algumas páginas de seu último livro a Bergoglio). Nas redes sociais o aviso chamou a atenção pelo bom humor que é tido como uma das características do Papa.
  • Governo tem novo embate com Maia sobre quorum de votação de denúncia

    Governo tem novo embate com Maia sobre quorum de votação de denúncia

    Mundo

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quinta-feira que disponibilizará aos líderes da Casa a próxima segunda-feira como data para o plenário votar a denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer e que, caso as lideranças decidam assim, o caso pode ser analisado apenas em agosto.
  • Temer comemora vitória na CCJ e admite votação em agosto

    Temer comemora vitória na CCJ e admite votação em agosto

    Mundo

    Segundo o blog da Andréia Sadi, entretanto, auxiliares do presidente admitem, nos bastidores, que queriam "liquidar a fatura" da denúncia na Câmara ainda em julho porque temem o "fator Eduardo Cunha". Segundo ele, a sessão vai ter início às 9h e deve ser concluída no mesmo dia. Na contabilidade do ministro da Casa Civil, o governo tem mais de 260 votos: 207 de PMDB, PP, PR, PRB e PSD, partidos que fecharam questão contra a denúncia, e conta com metade da bancada do PSDB (46 deputados), ...
  • "Eu assisti e amei", diz Christopher Nolan sobre Mulher-Maravilha

    Mundo

    Entretanto, ele não deixa de prestar atenção no subgênero das adaptações de histórias em quadrinhos. O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco.
  • Adolescente é preso após cinco ataques com ácido em Londres

    Adolescente é preso após cinco ataques com ácido em Londres

    Mundo

    Em um dos ataques , um homem de 32 anos que viajava em uma motocicleta foi ferido no rosto depois que dois homens o atacaram com uma substância corrosiva. A Polícia Metropolitana confirmou ter detido um jovem do sexo masculino por suspeita de ser um dos autores dos ataques . "Mas nós estamos preocupados porque o número parece estar aumentando", disse Dick à rádio LBC em entrevista.
  • Abandonaron a tres ejecutados en zona hotelera de Cabo San Lucas

    Abandonaron a tres ejecutados en zona hotelera de Cabo San Lucas

    Mundo

    Personal de Servicios periciales se encuentra trabajando en la zona, recabando las primeras pesquisas. Durante el proceso, el agente del Ministerio Público presentó los datos pruebas de la investigación realizada para solicitar y obtener la orden de cateo por parte de la autoridad judicial.
  • Ex-jogador do Parma detido por assassinar mãe e irmã

    Ex-jogador do Parma detido por assassinar mãe e irmã

    Mundo

    De acordo com as primeiras análises, Nyantakyi matou a mãe e a irmã com várias facadas - ou com algum outro objeto perfurante parecido - e fugiu para Milão. Ele sofria de depressão. A imprensa local não soube informar como era o relacionamento das duas com Solomon Nyantakyi . Solomon Nyantakyi era tratado como uma promessa do Parma.
  • Já são conhecidos os nomes dos novos secretários de Estado

    Já são conhecidos os nomes dos novos secretários de Estado

    Mundo

    Por outro lado, a pasta da Internacionalização, até agora tutelada por Jorge Oliveira, deverá ser entregue a Eurico Brilhante Dias . A recomposição da equipa do Ministério dos Negócios Estrangeiros, liderado por Augusto Santos Silva, ficará completa com a entrada de Ana Paula Zacarias , diplomata, ex-adjunta da Representação Permanente de Portugal em Bruxelas, antiga vice-presidente do Instituto Camões e, desde 2015, embaixadora da UE na Colômbia e Equador, que, segundo adianta o Expresso, ...