http://cdn-images.rtp.pt/icm/noticias/images/c4/c43db9a746b71b8924bb12850d0e1012

Mundo

As chamas foram dominadas cerca de três horas depois, mas cerca de 60% da cortiça ficou destruída. As outras instalações afetadas pertencem a um madeireiro e a uma empresa de transportes, apurou o CM. A Autoridade Nacional de Proteção Civil adianta que no local estão 97 bombeiros apoiados por 34 veículos. À TVI24, um dos bombeiros disse que o alerta foi dado às 13h30 deste sábado.
  • Casamento de deputada gera protesto em Curitiba

    Casamento de deputada gera protesto em Curitiba

    Mundo

    Os manifestantes e os PMs entraram em confronto e foi usada balas da borracha, bombas de gás e cassetetes. Maria Victória só conseguiu entrar na igreja com ajuda do efetivo da Polícia Militar (PM), mobilizado para o evento após a notícia de que poderia ocorrer protesto.
  • Governo ´torrou´ emendas para obter votos na Câmara

    Mundo

    A expectativa é de que a denúncia seja apreciada pelo plenário da Câmara a partir de 2 de agosto, caso o governo consiga montar quórum suficiente. Na primeira sessão, o relatório de Sergio Zveiter pedia o prosseguimento das investigações. Segundo o site da ONG Contas Abertas , ao todo, R$ 2 bilhões foram empenhados só no mês passado para parlamentares de 27 partidos e bancadas estaduais.
  • Relator da reforma política apresenta

    Relator da reforma política apresenta "emenda Lula" para garantir candidatura do petista

    Mundo

    O deputado admitiu ainda que a mudança no artigo 236 do Código Eleitoral - que hoje proíbe a prisão 15 dias antes das eleições - poderia favorecer Lula e outros candidatos investigados. A informação foi repassada pelo parlamentar ao jornal Estado de São Paulo . A proposta é relativa a prisões, e não trata da Lei da Ficha Limpa. Isso aconteceria caso sua condenação em primeira instância seja confirmada em segunda instância pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
  • Ve PGJE ajuste de cuentas en multihomicidio de Tizayuca, Hidalgo

    Ve PGJE ajuste de cuentas en multihomicidio de Tizayuca, Hidalgo

    Mundo

    Cuatro menores sobrevivieron y fueron entregados a sus familiares. Uno de los menores que sobrevivió al ataque declaró que a la vivienda arribaron varios hombres encapuchados y con chaquetas de Policía, quienes presuntamente, sin mediar una sola palabra, abrieron fuego contra los asistentes a la celebración.
  • Uruguay inicia venta de marihuana en farmacias el miércoles

    Uruguay inicia venta de marihuana en farmacias el miércoles

    Mundo

    Habrá dos variedades de marihuana disponibles: Alfa I y Beta I . "La segunda, en tanto, es un híbrido de predominancia sativa con un contenido en THC medio/bajo y alto contenido en CBD" y "en promedio su perfil cannabinoide es de 2% de THC y 6% de CBD".
  • Disney revela maquete com estrutura do parque temático de 'Star Wars'

    Disney revela maquete com estrutura do parque temático de 'Star Wars'

    Mundo

    Um deles é um planeta nunca antes visto no universo de Star Wars , e outro é um posto de troca em uma das últimas paradas antes do temido Espaço Selvagem. Segundo informações divulgadas pelo estúdio, a Primeira Ordem e a Resistência ficarão circulando pelas alamedas do parque em meio aos visitantes.
  • Equipe azul vence a última prova coletiva do MasterChef Brasil

    Mundo

    A prova de eliminação foi pensada para comemorar os 100 episódios já exibidos pelo programa na TV Band . A única obrigação era ter um recheio e uma cobertura. Quando se faz um bolo com cacau e chocolate fica mais arriscado para subir. "Os dois bolos ficaram secos. Seu bolo é o mais bonito, mas o melhor pão de ló foi o do Leo ", afirmou.
  • "É inadmissível", diz Renan sobre sentença de Lula

    Mundo

    O advogado de Lula , Cristiano Zanin Martins, se pronunciou. Mantida a sentença, Lula estará fora definitivamente do processo eleitoral. Para que sua candidatura presidencial seja impedida, ele deverá ainda ser condenado em segunda instância.
  • Votação em plenário de denúncia contra Temer será dia 2 de agosto

    Mundo

    Com isso, pelos cálculos do Planalto, haveria o voto de 360 deputados. "Absolutamente normal. Do jogo político", amenizou Padilha. Após a vitória na comissão, Padilha, afirmou que "agora, o problema está com a oposição". O governo receia não conseguir 342 deputados presentes para abrir a sessão no plenário da Câmara nesta sexta-feira (14). As informações são de Andréia Sadi no G1 .