https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/gallery/naom_5908e97237a97.jpg

Mundo

O fato é que o mesmo explodiu acidentalmente durante um treinamento das tropas. O Exército americano divulgou a última foto tirada por Hilda Clayton antes de sua morte. O Exército afirmou que Clayton "não apenas ajudou a documentar atividades voltadas ao fortalecimento da parceria (entre EUA e Exército afegão) como também compartilhou os riscos de participar desse esforço".
  • Polícia do Rio tenta identificar possíveis vítimas do Baleia Azul

    Polícia do Rio tenta identificar possíveis vítimas do Baleia Azul

    Mundo

    Para participar os jovens devem se inscrever e seguir instruções, cada vez mais fortes, como cortar-se "desenhando" uma baleia no braço ou escrevendo palavras, acordar de madrugada e ouvir determinada musica. Recorrendo a dados divulgados na imprensa, o autor do pedido, deputado João Leite (PSDB), disse que uma audiência sobre o assunto é importante tendo em vista que o número de jovens entre 15 e 19 anos que tentaram se matar em Minas cresceu 15 vezes de 2010 a 2016, conforme levantamento da ...
  • À falta do que fazer, Dilma quer anular o impeachment

    À falta do que fazer, Dilma quer anular o impeachment

    Mundo

    Segundo a carta do ex-deputado, não procede a informação de que foi ele quem agendou a reunião com o executivo. Segundo Cardozo, a prova de que Dilma foi vítima da vingança de Cunha, e que o processo de impeachment teve como origem esse desvio de finalidade é suficiente para anular o processo.
  • Estação Especial Internacional já recebeu novos astronautas

    Estação Especial Internacional já recebeu novos astronautas

    Mundo

    Uma cápsula russa Soyuz levando o norte-americano Jack Fischer, de 43 anos, e o russo Fyodor Yurchikhin, de 58 anos, decolou às 4h30, no horário de Brasília, com um raro terceiro assento vazio. Os dois astronautas dos EUA deverão falar com o presidente Donald Trump na segunda-feira, dia em que Peggy Whitson, a primeira mulher a comandar a ISS, cumpre 535 dias no espaço - recorde para um astronauta norte-americano.
  • Rio canadiano desapareceu em quatro dias por causa do aquecimento global

    Rio canadiano desapareceu em quatro dias por causa do aquecimento global

    Mundo

    Trata-se do rio Slims que, segundo o 'The Guardian' , o seu leito chegava aos 150 metros no ponto mais largo. Em 2016, o rio glaciar Slims foi vítima deste fenómeno. "A mudança na paisagem foi incrivelmente dramática ". Segundo geólogos, casos semelhantes ocorreram no passado, mas é a primeira vez que se pode observar um rio a ser totalmente desviado para outro.
  • Ibope: Lula é candidato com maior potencial de votos em 2018

    Ibope: Lula é candidato com maior potencial de votos em 2018

    Mundo

    Pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira (20/4) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o possível candidato com maior potencial de votos entre os nove nomes testados pelo instituto. Considerando a margem de erro, o percentual indica equivalência entre aceitação e rejeição do petista. Já Marina Silva sofreu redução de potencial de voto e aumento da rejeição.
  • Por enquanto, EUA descartam negociação com Coreia do Norte, diz vice-presidente

    Por enquanto, EUA descartam negociação com Coreia do Norte, diz vice-presidente

    Mundo

    A segunda: "Pyongyang iniciou uma pausa táctica na actividade no campo de testes como parte de um plano de engodo, atrasando o sexto teste nuclear até uma altura em que a detonação conseguisse a maior vantagem política". Desde o início do mês, a tensão na península coreana aumentou pelas ameaças de Washington a um ataque contra Pyongyang e por um novo teste de mísseis realizado no último domingo pela Coreia.
  • Ataque a complexo militar deixa mais de 100 vítimas — Afeganistão

    Ataque a complexo militar deixa mais de 100 vítimas — Afeganistão

    Mundo

    Um oficial da cidade de Mazar-i-Sharif, ao noroeste do país, informou que, além dos 140 mortos, há ainda muitos feridos. "Há três meses enviei meu filho para o serviço militar, não o vi mais". "Eles chegaram a bordo de Humvees e de caminhões do exército afegão". Os atacantes conseguiram entrar no quartel porque vinham vestidos com uniformes militares.
  • Léo Pinheiro diz que reformou triplex do Guarujá com 'dinheiro de propina'

    Léo Pinheiro diz que reformou triplex do Guarujá com 'dinheiro de propina'

    Mundo

    A oitiva do empreiteiro foi feita na ação penal sobre a compra de um apartamento triplex no Guarujá (SP) pelo ex-presidente, fato investigado na Operação Lava Jato . "Eles (executivos) sabiam que o imóvel era do ex-presidente?". O empreiteiro citou o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. "Se tiver destrua". Ponto.