http://www.1news.com.br/images/noticias/8a8c04825672c095fddddd6118180b12_700x430.jpg

Mundo

O boletim de ocorrência foi feito com termos chulos e palavras grosseiras em relação ao suposto comportamento da mulher do morador, além de conter vocabulários normalmente encontrados no linguajar mato-grossense. O próprio marido se diz 'corno' e pediu ajuda da polícia para não ter mais problemas com a 'morena'. A Corregedoria da Polícia Civil analisa a adoção de alguma advertência ao policial que confeccionou o boletim.
  • Exmandatario podría reunirse con Kenji Fujimori otra vez — Abogado de Humala

    Exmandatario podría reunirse con Kenji Fujimori otra vez — Abogado de Humala

    Mundo

    La cita se concretó y duró varias horas. Su esposa, Nadine Heredia , cumple un fallo similar en una cárcel para mujeres. " No tiene nada de nada, ni toalla ", le comentó Kenji a su padre. A nuestro entender, además, el gobierno nacionalista fue un periodo de mediocridad en el que se perdió la oportunidad de hacer reformas importantes para el país.
  • Mourinho

    Mourinho "preparado para 15 anos" em Manchester

    Mundo

    O mercado segue uma linha em que muitos jogadores são complicados de contratar, para não dizer impossível. "Temos Lindelöf e Lukaku, que conheço bem. Todos estão fortes no mercado, vai ser difícil", finalizou o técnico português. "Os seis e o Everton vão estar em competição europeia e isso vai criar uma nova situação para Chelsea e Liverpool", considerou Mourinho, que deu ainda conta de ter uma relação positiva com Pep Guardiola, timoneiro do Manchester City, contrariamente ao que se escreveu ...
  • Turquia coloca seis ativistas humanitários em prisão preventiva

    Turquia coloca seis ativistas humanitários em prisão preventiva

    Mundo

    Para além dos presumíveis golpistas, as purgas desencadeadas pelo poder de Ancara dominado pelo islamita-conservador partido da Justiça e Desenvolvimento (AK, liderado pelo Presidente Recep Tayyip Erdogan e no poder desde 2002), também abrangeram opositores políticos de esquerda e pró-curdos, 'media' críticos, diversas ONG e detractores do chefe de Estado, acusado de utilizar o estado de emergência imposto em 20 de Julho de 2016 para silenciar todas as vozes dissonantes.
  • Netflix divulga trailer de nova série sobre autismo

    Mundo

    Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Atypical é uma história de transição da adolescência para a idade adulta que segue Sam (interpretado por Keir Gilchrist ), um rapaz com 18 anos, autista , na sua busca pelo amor e pela independência.
  • Banco de terras só daqui a um ano — Reforma das florestas

    Banco de terras só daqui a um ano — Reforma das florestas

    Mundo

    No âmbito da reforma da floresta, ficam para a próxima sessão legislativa, a partir de 15 de setembro, a discussão e votação do projeto de lei do BE para aprovar a constituição de unidades de gestão florestal e o projeto de lei do Governo para criar benefícios fiscais para entidades de gestão florestal , alterando o Estatuto dos Benefícios Fiscais e o Regulamento Emolumentar dos Registos e Notariado, devido ao adiamento potestativo por parte do BE.
  • "Galpgate": ex-secretários de Estado ficam com termo de identidade e residência

    Mundo

    O processo tem seis arguidos e foi pedido levantamento da imunidade parlamentar do deputado do PSD, Cristóvão Norte. Os restantes arguidos são Vítor Escária (ex-assessor do primeiro-ministro António Costa), Jorge Bezerra da Silva (ex-chefe de gabinete de Rocha Andrade) e Pedro de Almeida Matias , ex-chefe de gabinete de João Vasconcelos que foi nomeado como presidente do Instituto de Soldadura e Qualidade em março de 2017.
  • Moro rejeita argumentos da defesa de Lula sobre condenação no caso triplex

    Moro rejeita argumentos da defesa de Lula sobre condenação no caso triplex

    Mundo

    Sobre o questionamento dos advogados de que o juiz desqualificou instrumentos de auditoria, interna e externa, que não detectaram atos de corrupção ligados ao ex-presidente, Moro rebateu afirmando que, nesse critério, ex-diretores da Petrobras que admitiram ter cometido crimes também deveriam ser absolvidos.
  • Tarde mais fria do ano em São Paulo mata morador de rua

    Tarde mais fria do ano em São Paulo mata morador de rua

    Mundo

    O prefeito João Doria afirma que o número chega atualmente a 25 mil. A Prefeitura afirma que oferece 11.800 vagas de acolhimento na cidade. Curitiba: Em Curitiba um morador de rua morreu na madrugada desta quarta-feira (19), no Centro da Cidade.
  • Nenê falta a treino um dia após pedir para deixar o Vasco

    Nenê falta a treino um dia após pedir para deixar o Vasco

    Mundo

    De acordo com o empresário do atleta, Gilvan Costa, existem propostas para o jogador. "Agora, a partir do momento que o Vasco não o prioriza, é melhor encontrar um caminho bom para ambas as partes", disse ao ESPN. O meio-campista pediu para não viajar com a delegação cruzmaltina. "O Vasco aguardará a proposição e analisará o caso". Com certeza a torcida do Vasco fez falta, mas tínhamos que ter superado isso - afirmou o jogador na saída de campo.
  • PSP identificou jovem que se despistou e atropelou mortalmente duas pessoas

    PSP identificou jovem que se despistou e atropelou mortalmente duas pessoas

    Mundo

    Os dois jovens morreram no local. Para além das duas vítimas mortais - um rapaz de 22 anos e uma rapariga de 19 anos - há ainda a registar um ferido ligeiro, um jovem de 23 anos e ao que tudo indica o condutor da viatura. No local, estiveram o INEM, com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma Ambulância de Suporte Básico de Vida, os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde e a PSP.