http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/coutinho-barca-950.jpg

Mundo

Aos 19 minutos, o brasileiro deu um lindo passe para Mohamed Salah , contratado pelo clube para esta próxima temporada, tocar de cabeça para as redes . Em entrevista coletiva realizada hoje sexta-feira (21 de julho), o técnico Jürgen Klopp falou sobre uma possível saída do brasileiro e a remontagem do elenco para a sequência para a próxima temporada.
  • Doria garante que não disputaria prévias do PSDB com Alckmin

    Doria garante que não disputaria prévias do PSDB com Alckmin

    Mundo

    Outros dois jornalistas também participaram como entrevistadores, Juca Kfouri e Antero Greco . Não adianta fugir para ser candidato - trabalhe, governe, faça o que dizia que ia fazer. Segundo a última pesquisa Datafolha , de junho, Bolsonaro é o segundo colocado nas intenções de voto, com 16% - o petista tem 30%. (Lula tem) R$ 9 milhões depositado para aposentadoria.
  • Temer recebe Pezão e Dornelles para discutir violência no Rio

    Temer recebe Pezão e Dornelles para discutir violência no Rio

    Mundo

    Este novo grupamento vai se juntar a mais 200 agentes da Força Nacional já presentes no estado, num total de mil homens. Até o fim deste mês, chegarão mais 140 policiais. O ministro Etchegoyen, por sua vez, após citar que o governo está concentrando seus esforços na redução da criminalidade, com ações que vem desde as fronteiras, lembrou que o plano de segurança pública "será de longo prazo, até o final deste governo, com operações de inteligência que buscam resultados efetivos".
  • EUA vão proibir norte-americanos de visitar a Coreia do Norte

    EUA vão proibir norte-americanos de visitar a Coreia do Norte

    Mundo

    A proibição, se confirmada, virá apenas semanas depois de o estudante universitário Otto Warmbier , que foi preso durante viagem em Pyongyang no ano passado, morrer depois de retornar aos EUA em junho com uma greve lesão cerebral. Ele foi condenado em 2016 pela Justiça norte-coreana a 15 anos de trabalhos forçados por roubar um cartaz de propaganda. Sua morte elevou as já fortes tensões entre Washington e Pyongyang.
  • Menina de cinco anos multada por vender limonada na rua

    Menina de cinco anos multada por vender limonada na rua

    Mundo

    Uma criança de 5 anos foi multada em 150 libras, cerca de 170 euros, por ter montado uma banca na rua para vender copos de limonada. "Ela só queria colocar um sorriso no rosto das pessoas", garante Andre Spicer, acrescentando: "Ela estava muito orgulhosa de si mesma".
  • Líder do Estado Islâmico estará vivo, garante Jim Mattis

    Líder do Estado Islâmico estará vivo, garante Jim Mattis

    Mundo

    Em junho, o Ministério da Defesa russo revelou que um ataque aéreo na Síria realizado pela Rússia a 28 de maio poderia ter matado o líder do Estado Islâmico. A última vez que o líder do EI foi visto em público aconteceu em julho de 2014 na mesquita Al-Nouri, em Mossul, a maior cidade do norte do Iraque. Ao longo dos últimos anos, o líder do Estado Islâmico foi dado como morto ou ferido em diversas ocasiões.
  • Porta-voz da Casa Branca entrega o cargo a Trump

    Porta-voz da Casa Branca entrega o cargo a Trump

    Mundo

    Mas, em maio, começaram as especulações de que Spicer poderia sair diante da insatisfação de Trump com seu trabalho -apesar da defesa inequívoca feita pelo porta-voz, mesmo diante de versões contraditórias das falas do presidente . Nos últimos dias, o presidente perdeu apoio entre os republicanos para a reforma da Saúde, viu avançar as investigações sobre as relações entre a campanha dele e a Rússia em 2016 e enfrentou o aumento da pressão pública.
  • Fiesp se diz 'indignada' com aumento de imposto pelo governo Temer

    Fiesp se diz 'indignada' com aumento de imposto pelo governo Temer

    Mundo

    O mote da Fiesp , "Não vou pagar o pato", em alusão ao aumento dos tributos para cobrir o déficit nas contas públicas , permanece o mesmo dos protestos anteriores. "Somos contra o aumento de impostos porque acreditamos que isso é prejudicial para o conjunto da sociedade". Não cansaremos de repetir: "Chega de Pagar o Pato", afirmou.
  • Rechazo a la violencia y apuesta al

    Rechazo a la violencia y apuesta al "diálogo respetuoso" — Vázquez sobre Venezuela

    Mundo

    Por otro lado, Tabaré Vázquez también se refirió a otros de los temas que está previsto tratar en la reunión de mandatarios del Mercosur: los acuerdos comerciales con la Unión Europea. El presidente Tabaré Vázquez dijo que la marihuana es la droga que más se consume y que los mecanismos que se utilizaron hasta ahora para combatir el tráfico han fracasado, por lo que, con la regulación de la venta de cannabis recreativo en farmacias es un intento altertativo para combatir el comercio ilegal.
  • Los Hermanos estaria planejando "mega show" no Maracanã

    Mundo

    Nos últimos tempos, os Hermanos têm feito reuniões esporádicas. Resta aguardar e esperar pela confirmação! "Pormenores" celebrará os 20 anos de formação do grupo, que foi criado em 1997 por Marcelo Camelo e Rodrigo Barba , então estudantes da PUC-RJ - Rodrigo Amarante e Bruno Medina foram incorporados depois, assim como o baixista Patrick Laplan, que só ficou na banda até 2001.
  • Lula sinaliza que Haddad poderá ter seu apoio para disputar 2018

    Lula sinaliza que Haddad poderá ter seu apoio para disputar 2018

    Mundo

    Além do cearense, o petista citou os nomes dos gestores de Minas Gerais , Fernando Pimentel , e da Bahia , Rui Costa , como "governadores em três Estados importantes que têm cacife para ser candidatos" em 2018. Após a condenação por Moro pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso envolvendo um apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo , Lula anunciou que postularia a candidatura à Presidência pelo PT e alertou que aqueles que acrediatam que, com a ...