• Infarto mata, aos 76 anos, ex-deputado Amador Tut

    Infarto mata, aos 76 anos, ex-deputado Amador Tut

    Mundo

    Foi deputado por três mandatos, nos pleitos de 1990, 1994 e 1988. Em 1986, já em idade avançada, começou a carreira pública pelo Partido Liberal (PL ) - já extinto. Segundo o filho do empresário e ex-deputado Wancley Tut, seu pai morreu por volta das 6h30 da manha deste domingo, no apartamento em que morava. Participou da comissão permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e estava afastado da política há cerca de 10 anos.
  • Google rolls out Android O Developer Preview 4

    Mundo

    Granted, it can change once the official Android O images come out, it is unlikely. As always, you can also download and flash this update manually . The full Android O update is expected to launch in Q3 2017 for the Nexus 5X , Nexus 6P , Nexus Player, Pixel C, Pixel, and Pixel XL . Anyone who's enrolled in the Android Beta Program is set to receive it within the next few days.
  • Putin expulsa mais de 700 diplomatas norte-americanos

    Putin expulsa mais de 700 diplomatas norte-americanos

    Mundo

    A medida é uma resposta à nova rodada de sanções que os Estados Unidos devem adotar contra o país. "No dia de hoje, estou contra", afirmou o Presidente russo. Serão 455 pessoas de cada lado". "Já estamos há muito tempo à espera de que algo mude para melhor, tínhamos esperança que a situação mudasse, mas ao que tudo indica isso não vai acontecer no futuro próximo", acrescentou num comentário às relações entre a Rússia e os Estados Unidos.
  • Austrália trava plano terrorista para abater avião

    Austrália trava plano terrorista para abater avião

    Mundo

    A Polícia Federal da Austrália descobriu um plano terrorista que tinha como objetivo explodir um avião em pleno voo. Unidades anti-terrorsimo da polícia australiana detiveram quatro pessoas em operações que decorreram este sábado em vários subúrbios de Sydney, visando interromper os planos de "ataques terroristas".
  • Oposição começa 1º dia de grande protesto na Venezuela

    Oposição começa 1º dia de grande protesto na Venezuela

    Mundo

    Hoje é um dia histórico", disse Maduro depois de votar diante de alguns convidados internacionais que foram convidados pelo Conselho Nacional de Eleições (CNE) para observar o sufrágio. - Os opositores venezuelanos iniciaram a primeira das manifestações convocadas para os próximos três dias tomando as ruas com barricadas, obstáculos e sacos de lixo como forma de protesto contra a Assembleia Nacional Constituinte, que será votada no próximo domingo.
  • Oposição avisa que conflitos vão aumentar após eleição de domingo — Venezuela

    Oposição avisa que conflitos vão aumentar após eleição de domingo — Venezuela

    Mundo

    Por seu lado, Maduro comprometeu-se, no sábado à noite, a perseguir os seus inimigos políticos com os poderes quase ilimitados da Assembleia Constituinte. Este cenário se desenrola em meio à grave crise econômica que atravessa o país com as maiores reservas de petróleo do mundo, refletida numa escassez crônica de alimentos e medicamentos e a maior inflação do mundo, projetada pelo FMI em 720% este ano.
  • Justiça Federal suspende aumento no imposto do combustível

    Justiça Federal suspende aumento no imposto do combustível

    Mundo

    A Advocacia-Geral da União (AGU) informou que ainda não foi notificada, ou seja, a decisão só vale quando o governo for notificado. Na sua decisão, o juiz entendeu que o aumento do PIS/Cofins para o consumidor precisaria cumprir um prazo de 90 dias para entrar em vigor.
  • Humorista João Vicente de Castro acusa Silvio Santos de machismo e homofobia

    Humorista João Vicente de Castro acusa Silvio Santos de machismo e homofobia

    Mundo

    Afirmou que, apesar de tudo, não dá para tirar a parte "maravilhosa" e declarou amar o dono do SBT . "É gênio e velho safado carismático. Mude!", disse ele, mesmo afirmando que "ama" Silvio Santos . Tal como informa o site "RD1", nesta sexta-feira (29), o apresentador da atração "The Noite" usou as suas redes oficiais para detonar João Vicente, garantindo que ele é um "playboyzinho" que nasceu e cresceu em um local protegido, não sabendo "nada da vida".