http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2017/07/31/normal/65cd0505bafe5759da221eba1daad32e.jpg

Mundo

A assessoria ainda informou que três viaturas foram ao local para extinguir o fogo. O fogo foi controlado pelo próprio sistema de combate a incêndio do prédio.
  • Barcelona blocks Neymar's US$31 million bonus

    Mundo

    Neymar will still embark on a planned promotional tour to China after the Madrid match, according to his camp's statement, to fulfil other personal and club sponsorship agreements with Barcelona . I hope we put on a great show, considering the stage of the season we are at. Barcelona consider Liverpool's Philippe Coutinho to be "a great player", but plan to remain "discreet" in pursuit of any transfer.
  • Venezuela: serviços de informação levam líderes da oposição para parte incerta

    Venezuela: serviços de informação levam líderes da oposição para parte incerta

    Mundo

    Em declarações citadas pela agência Efe, Dastis falou na necessidade de serem tomadas "medidas individuais, seletivas e específicas aos responsáveis pela situação" naquele país da América do Sul. Ambos os opositores políticos de Maduro já estavam sob prisão domiciliar. López obteve do Tribunal Superior de Justiça (TSJ) o benefício da prisão domiciliar em 8 de julho e participou ativamente da campanha em repúdio à Assembleia Constituinte promovida pelo governo do presidente Nicolás Maduro.
  • Oposição bate cabeça em busca de estratégia comum para aprovar denúncia

    Oposição bate cabeça em busca de estratégia comum para aprovar denúncia

    Mundo

    Matéria publicada nesta segunda-feira (31) pela Bloomberg fala sobre a votação que acontece no dia 2 de agosto e deve decidir se Temer será julgado ou não. Até recentemente, o governo estava inclinado a atrasar a votação, acrescenta. Jogar com responsabilidade até o final da partida - disse Marun. Se o governo conseguir mais de 257 votos, ele conseguiu manter certa unidade na base terá menos dificuldade para aprovar as reformas.
  • Henrique Meirelles confirma que estuda mudar meta fiscal de 2017

    Henrique Meirelles confirma que estuda mudar meta fiscal de 2017

    Mundo

    A meta fiscal de 2018, que permite um déficit de até R$ 129 bilhões, também deverá ser revista. Até então, o ministro e secretários da Fazenda afirmavam não existir plano B. Ambos os projetos seguem para votação no plenário da Câmara. O governo espera contar com a concessão do aeroporto do Galeão, precatórios da Caixa Econômica Federal e a privatização da Lotex.
  • Brexit bloqueará livre circulação de visitantes da União Europeia

    Brexit bloqueará livre circulação de visitantes da União Europeia

    Mundo

    O anúncio esclareceu as especulações que surgiram depois que o ministro da Economia britânico, Philip Hammond, disse na última sexta-feira que acreditava que as mudanças nas regras de imigração ainda enfrentariam uma fase de transição após a saída da Inglaterra do bloco europeu.
  • Coreia do Norte é uma ameaça 'séria e crescente — Trump e Abe

    Coreia do Norte é uma ameaça 'séria e crescente — Trump e Abe

    Mundo

    A proposta da China, que é apoiada pela Rússia, inclui a desnuclearização da península coreana e "um mecanismo de paz e segurança" na Coreia do Norte e na Coreia do Sul, afirmou Liu. "A China poderia facilmente resolver este problema", disse. Em resposta ao teste balístico, os EUA, em parceria com a Coreia do Sul, realizaram exercícios militares na região, inclusive com o disparo de mísseis.
  • Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, os de 2028 em Los Angeles

    Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, os de 2028 em Los Angeles

    Mundo

    A capital francesa, recebendo o evento depois de 100 anos, foi sede em 1900 e 1924, e os norte-americanos em 1932 e 1984. Los Angeles também sediará a Olimpíada pela terceira vez. Um anúncio formal sobre qual cidade receberá os Jogos e quando não era esperado até setembro, quando o COI vai se reunir na capital do Peru. "As autoridades de Los Angeles apresentaram uma forte e entusiasmada candidatura, que admite as prioridades de sustentabilidade contida na Agenda Olímpica 2020 ".
  • Janot apresenta recurso pedindo a prisão de Aécio

    Janot apresenta recurso pedindo a prisão de Aécio

    Mundo

    Na ocasião, Marco Aurélio também autorizou a volta de Aécio ao Senado - ele estava afastado das funções parlamentares desde maio, em virtude das acusações. A PGR recorre agora dessa decisão. "A renovação de pedido de prisão contra o senador Aecio representa clara e reprovável tentativa de burla ao texto expresso da Constituição Federal, como já afirmou o ministro", afirmou o advogado.
  • Lava Jato: procuradores recorrem por pena maior a Lula no caso triplex

    Lava Jato: procuradores recorrem por pena maior a Lula no caso triplex

    Mundo

    Afirma ainda que "a assunção das despesas do ex-Presidente Lula pelo Grupo OAS , representado pelo executivo Léo Pinheiro, estava maculada, desde o início, por interesses espúrios e foi praticada com clara intenção criminosa". Os procuradores contestam a pena dada pelo juiz ao petista, de 9,5 anos de prisão, os benefícios dados a outros dois condenados e a absolvição de outros quatro réus do processo.
  • Pesquisa Ibope: 81% querem abertura de inquérito contra Temer no STF

    Pesquisa Ibope: 81% querem abertura de inquérito contra Temer no STF

    Mundo

    A margem de erro estimada pelo Ibope é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O governo demonstra confiança e acredita que terá mais que os votos necessários (172) para barrar a investigação. Já entre as pessoas com mais de 55 anos esse índice é de 70%. Frente à afirmação "Acho que a denúncia é correta e o deputado que votar contra a abertura do processo é cúmplice da corrupção" nota-se que quase 8 em cada 10 entrevistados (79%) concordam com ela, 18% discordam e 3% ...
  • Bolsonaro avisa que vai para o PEN

    Bolsonaro avisa que vai para o PEN

    Mundo

    Em poucos dias devemos selar esse casamento", disse Bolsonaro . À Coluna Esplanada, Bolsonaro também teria dito que pretende filiar seus dois filhos ao PEN, o deputado federal Carlos Bolsonaro (PSC) e o deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC).