http://hojeemdia.com.br/polopoly_fs/1.49905.1503441158!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_653/image.jpg

Mundo

Na primeira instância, em decisão de novembro de 2015, o tucano foi condenado a 20 e 10 meses de prisão por lavagem de dinheiro e peculato. O político recorreu dos crimes em liberdade. O relator afirmou ainda que os depoimentos de testemunhas não apresentam prova criminal entre o ex-governador e os fatos imputados a Azeredo. "A peça acusatória é carente".
  • Google's latest mobile operating system to be launched today

    Mundo

    Here's how to make the most of Android Oreo's Picture-in-Picture feature. Search Giant Google is known for doing extra ordinary things and with the Android 8 O name reveal also, the company is doing something different. The date is not yet mentioned but very soon is what we know. If you long press on a notification you'll see a toggle for Notifications. Google's reveal of the next Android version also happens to fall on the day when a solar eclipsesailing through the US will ...
  • Morre um dos fundadores da OAS

    Morre um dos fundadores da OAS

    Mundo

    A construtora é um dos principais alvos da maior operação contra corrupção da história do Brasil, a Lava Jato. César deixa uma eposa, Thereza, filha do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (AMC), e dois filhos.
  • Ex-presidente Fernando Collor vira réu na Operação Lava-Jato

    Ex-presidente Fernando Collor vira réu na Operação Lava-Jato

    Mundo

    O processo ficou mais de um ano em segredo e só se tornou público em outubro de 2016, quando o então relator, ministro Teori Zavascki, determinou o levantamento do sigilo. Foram inocentados, além de Carolina, Fernando Antônio da Silva Tiago, auxiliar parlamentar, acusado de lava dinheiro para o senador; Eduardo Bezerra Frazão, diretor financeiro de empresas de Collor, acusado de lavagem de dinheiro de propina; William Dias Gomes, assessor parlamentar, acusado de lavagem de dinheiro por operar ...
  • EUA insistem que estão prontos para responder à Coreia do Norte

    EUA insistem que estão prontos para responder à Coreia do Norte

    Mundo

    Pyongyang avisou mais uma vez que seu exército está pronto para atacar os Estados Unidos e que um 'ataque implacável' pode ser iniciado contra Guam, o Havaí ou até mesmo uma parte continental do país norte americano. Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul , garantiu à população daquele país que a Península Coreana não terá mais guerras e que os Estados Unidos estão atuando em parceria com os sul-coreanos, sendo que eles não farão nada sem antes consultar o governo de Seul.
  • Diesel em risco — Novo Porsche Cayenne

    Diesel em risco — Novo Porsche Cayenne

    Mundo

    Outros lugares visitados pela caravana de protótipos do Cayenne foram os países escandinavos e a Espanha. Desde as temperaturas tórridas do Médio Oriente ou o Vale da Morte nos EUA, até enfrentar a neve, gelo e temperaturas de 40º abaixo de zero no Canadá.
  • Polícia alemã apreende pílulas de ecstasy com rosto de Trump

    Polícia alemã apreende pílulas de ecstasy com rosto de Trump

    Mundo

    No verso, tinham a inscrição "Trump", numa clara alusão ao presidente norte-americano. Os comprimidos foram encontrados dentro de uma viatura de matrícula austríaca, juntamente com um saco de dinheiro. A droga apreendida tem um valor de produção a rondar os 11 mil euros e deveria render, se tivesse sido vendida, "aproximadamente 39 mil euros", referia o comunicado da polícia.
  • Reacendimento na Covilhã exige intervenção de 400 bombeiros — Incêndios

    Mundo

    O fogo entrou em resolução (sem "perigo de propagação para além do perímetro já atingido") pelas 03:37, disse fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) à agência Lusa. Um reacendimento no incêndio que começou no sábado, na Covilhã, distrito de Castelo Branco, e que estava já dominado desde domingo, estava a obrigar, às 16:00 de hoje, à intervenção de mais de 400 bombeiros.
  • Funaro fecha acordo de delação com o Ministério Público

    Funaro fecha acordo de delação com o Ministério Público

    Mundo

    Pessoas com acesso ao acordo afirmam que a assinatura da colaboração deve ocorrer ainda nesta terça-feira (22/8), segundo informações do jornal O Globo . Parceiro do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o operador já vem prestando depoimentos no âmbito da Operação Sépsis, na qual o corretor foi preso em 1º de julho de 2016, e na Operação Cui Bono?.
  • PSDB paulistano 'repudia' articulações entre Aécio e Temer

    PSDB paulistano 'repudia' articulações entre Aécio e Temer

    Mundo

    A Executiva tucana de São Paulo reprovou a reunião de Aécio, que não foi mencionado na agenda oficial do presidente para sexta-feira. "O PSDB de São Paulo defende veementemente o direito democrático de todo brasileiro de emitir sua opinião, mas não pode concordar com o posicionamento do vereador Mario Covas Neto", afirmou Tobias.
  • Pablo Pérez: a 15ª vítima

    Mundo

    Seu corpo foi encontrado com marcas de esfaqueamento dentro do carro que Younes Abouyaaqoub , marroquino de 22 anos, usou para fugir, um Ford Focus. Apesar de as autoridades terem baleado o veículo diversas vezes, o condutor conseguiu escapar.
  • Governo de MT decreta luto pela morte do ex-governador Pedro Pedrossian

    Governo de MT decreta luto pela morte do ex-governador Pedro Pedrossian

    Mundo

    O primeiro ainda quando era Mato Grosso uno. Faleceu nesta madrugada o ex-governador dr. Pedro Pedrossian, em sua residência, cercado pelo carinho de seus familiares, escreve o jornalista B.de Paula. Ele também falou da infância, dos sonhos, das disputas e da frustração por não ter sido o 1º governador de Mato Grosso do Sul. A Assembleia Legislativa destaca a trajetória política e a busca pela integração promovida durante a gestão do ex-governador Pedro Pedrossian, uma liderança que ...