http://odocumento.com.br/imgs/post/21876_0_gr.jpg

Mundo

O suspeito está na PF de Rio Preto, onde presta depoimento. Dois HDs e o celular do jovem foram apreendidos e passarão por períicia. As investigações , que começaram em março de 2016, foram baseadas em suspeitas de que usuários de programas de compartilhamento de arquivos pela internet estavam compartilhando e armazenando diversos arquivos de imagens e vídeos contendo cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.
  • Gato australiano de 120 centímetros concorre para ser o maior do mundo

    Gato australiano de 120 centímetros concorre para ser o maior do mundo

    Mundo

    O recorde atual pertence a Ludo , um gato da raça Maine Coon que vive no Reino Unido e mede 1,18m. “Mamãe” criou uma conta no Instagram para Omar há duas semanas, e um dos posts já teve quase 300 mil compartilhamentos. Para além do seu tamanho, Omar desenvolveu ainda um talento para abrir portas, armários e até as portas do chuveiro. O porta-voz dos Recordes do Guinness em Londres confirmou ao jornal inglês que recebeu um pedido de recorde para o felino.
  • Eike começa a pagar fiança e fica em prisão domiciliar, decide juiz

    Eike começa a pagar fiança e fica em prisão domiciliar, decide juiz

    Mundo

    O juiz de plantão Gustavo Arruda Macedo autorizou que Eike deixasse Bangu 9, na zona oeste do Rio , e passasse a cumprir prisão domiciliar. "Existe sim [a possibilidade de prisão]". Réu na Operação Eficiência, um desdobramento da Operação Lava Jato , Eike Batista é acusado de ter repassado US$ 16,5 milhões em propina ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, e ter firmado contratos com o escritório de advocacia da mulher de Cabral, Adriana Ancelmo, para obter facilidades em negociações ...
  • Venezuela envia 2 mil soldados para Estado alvo de roubos e protestos

    Venezuela envia 2 mil soldados para Estado alvo de roubos e protestos

    Mundo

    O jovem José Alviarez, de 18 anos, morreu "durante uma manifestação" no estado de Táchira, elevando a 39 o número de óbitos decorrentes da atual onda de protestos contra Nicolás Maduro. O chamado de Maduro a este processo agravou uma onda de protestos que denuncia a suposta ruptura da ordem constitucional há mais de 40 dias após a decisão do Supremo de assumir as funções do Parlamento, e embora a decisão tenha sido revogada em meio à pressão internacional, a oposição insiste na denúncia.
  • Senado aprova projeto de socorro a estados e ao DF

    Senado aprova projeto de socorro a estados e ao DF

    Mundo

    Parlamentares rejeitaram todos os destaques ao texto, que agora vai à sanção presidencial. Caiado disse ainda que, por telefone, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se comprometeu com o presidente do Senado a votar a matéria da convalidação dos incentivos fiscais na próxima terça-feira.
  • Filho de português morre na Irlanda — Baleia Azul

    Filho de português morre na Irlanda — Baleia Azul

    Mundo

    Recorde-se que o 'Baleia Azul' é jogado na internet e consiste em ordens recebidas por jovens que vão desde a automutilação até ao suicídio. Citado pela mesma fonte, o pai de Conor acredita que o domínio psicológico do filho já estava bastante afetado pelos sucessivos episódios de bullying que sofria na escola e que a descoberta do desafio 'Baleia Azul' nas redes sociais possa ter sido a última gota do seu desespero.
  • Presidente sul-coreano visita EUA com Coreia do Norte na mira

    Presidente sul-coreano visita EUA com Coreia do Norte na mira

    Mundo

    Coreia do Norte e Coreia do Sul permanecem, tecnicamente, em guerra porque o conflito de 1950-53 terminou com um armistício, e não um tratado de paz. O governo de Trump declarou que a opção militar está sobre a mesa. A instalação de um escudo antimísseis americano na Coreia do Sul para enfrentar a ameaça norte-coreana provocou irritação na China, e Trump deixou seus aliados perplexos ao pedir a Seul que pague uma fatura de US$ 1 bilhão pelo dispositivo.
  • Chelsea Manning, presa por vazar dados ao Wikileaks, é liberada

    Chelsea Manning, presa por vazar dados ao Wikileaks, é liberada

    Mundo

    Segundo o canal de notícias britânico, um oficial dos EUA confirmou que a ex-reclusa já saiu de Fort Leavenworth, a prisão militar no Kansas, onde estava detida. "O tratamento vingativo dado a Chelsea Manning pelas autoridades dos EUA depois de ela ter denunciado potenciais crimes militares é um triste reflexo dos extremos em que quem está no poder muitas vezes cai para impedir os outros de falarem", disse Margaret Huang .
  • Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

    Pastor tenta imitar Jesus e acaba devorado por crocodilos no Zimbábue

    Mundo

    Ele prometeu que iria demonstrar sua fé para nós hoje, mas infelizmente acabou se afogando e sendo comido por 3 grandes crocodilos na frente de nós. Segundo fiéis, só sobraram as sandálias e alguns pedaços de roupa. Entretanto, não havia muito o que eles poderiam fazer. Um pastor foi devorado por três crocodilos no rio Zimbábue, após tentar imitar Jesus andando sobre as águas.