http://grandefm.com.br/media/images/455/98759//59a9769700ffd072dd4c9e148c0b20a1acbac1cfad8e1.jpg

Mundo

O entendimento que vigora na Lava-Jato em Brasília é que, sempre que a delação permanece em sigilo após a homologação, os atos relacionados a ela - como uma denúncia - também ficam sigilosos. Funaro acionou meses atrás a Justiça para cobrar valores devidos a ele pelo grupo empresarial do senhor Joesley Batista . Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente afirmou que não teme uma 2ª denúncia por parte da Procuradoria Geral da República .
  • Cobrador é baleado dentro de ônibus no Capão Raso em Curitiba

    Mundo

    O Siate foi acionado para atender a vítima, que foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte. Em um primeiro momento, acreditou-se que o assassinato tinha ocorrido durante um assalto. Em nota, o Sindimoc cobrou a instalação das câmeras ontem. Só pra lembrar, A URBS E A PREFEITURA DE CURITIBA AINDA NÃO FIZERAM NADA PARA INSTALAR FILMADORAS NOS ÔNIBUS.
  • Fim-de-semana à porta com temperaturas a subir

    Fim-de-semana à porta com temperaturas a subir

    Mundo

    A ilha das Flores será a mais quente dos Açores, com 27 graus. A Madeira vai apresentar períodos de céu muito nublado e possibilidade de aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas. Além do aumento das temperaturas, há também um maior risco na exposição à radiação ultravioleta, que é hoje muito elevado em praticamente todo o território.
  • México vence Panamá e garante classificação antecipada para o Mundial

    México vence Panamá e garante classificação antecipada para o Mundial

    Mundo

    O jogador do FC Porto teve uma boa iniciativa pela esquerda, cruzou e Lozano, na área, correspondeu com um golpe de cabeça a não dar hipóteses de defesa ao guarda-redes do Panamá. Os dois gols da partida foram anotados por Marcos Ureña. Apenas os três primeiros do hexagonal vão diretamente ao Mundial, enquanto que o quarto disputará a repescagem contra uma seleção da Ásia.
  • 'Não vai parar', disse delegada sobre homem que ejaculou em ônibus

    'Não vai parar', disse delegada sobre homem que ejaculou em ônibus

    Mundo

    Para o juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, não havia elementos para enquadrá-lo no crime de estupro , pois ele entendeu não ter havido violência na ocorrência, posição que contou com a concordância do promotor Márcio Takeshi Nakada. O episódio foi enquadrado como estupro em flagrante pelos policiais, mas na audiência de custódia, o juiz mudou a tipificação do crime para ato obsceno e mandou soltar Novais.
  • Zé avalia sua primeira semana no comando do Vasco

    Zé avalia sua primeira semana no comando do Vasco

    Mundo

    Estou fazendo avaliações para depois chegar ao melhor denominador para as partidas. A partir daí, espero que os jogadores tenham lealdade ao nosso trabalho. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreApesar de ter assumido o comando do Vasco na última terça-feira, Zé Ricardo já observa o elenco desde a semana passada, quando sua contratação foi efetivada.
  • João Mário admite:

    João Mário admite: "Apanhámos um susto"

    Mundo

    Portugal ocupa o segundo lugar do grupo, com 18 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera e defronta à mesma hora a Letónia, em Riga. Às 14h30, a comitiva lusa viaja até Budapeste, com chegada prevista para a 17h45 de Lisboa. Mesmo assim, Portugal vai entrar em campo com o estatuto de claro favorito a vencer, ainda mais com Fernando Santos a poder contar com as duas principais figuras, incluindo Cristiano Ronaldo, que já leva 14 golos no apuramento.
  • Daesh abandona área na fronteira entre a Síria e o Líbano

    Daesh abandona área na fronteira entre a Síria e o Líbano

    Mundo

    Beirute, 27 ago (Lusa) - O comando do exército libanês anunciou hoje um cessar-fogo na sua ofensiva contra o grupo radical Estado Islâmico nas zonas montanhosas no nordeste, limítrofes com a Síria. Na época, o Estado Islâmico e outros militantes invadiram brevemente a cidade fronteiriça de Arsal. O líder de Hezbollah, Hassan Nasrallah, disse na segunda-feira que o grupo concordou com a saída do Daesh, em parte para descobrir o destino de nove soldados libaneses no cativeiro do Estado ...
  • Brasil assina 14 acordos de cooperação com a China

    Brasil assina 14 acordos de cooperação com a China

    Mundo

    As ações incluem facilitação de vistos para cidadãos dos dois países, cooperação no setor cinematográfico e no de comércio eletrônico, licenciamento da Fase 2 da Usina de Belo Monte, financiamento para a construção do Terminal de Uso Privado no Porto de São Luís e entendimento entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Associação Chinesa de Futebol (CFA) sobre cooperação no esporte.