https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/fWL_DaUIzn.4fh7ekwTQxA--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAwO2lsPXBsYW5l/http://l.yimg.com/os/creatr-images/GLB/2017-09-11/b402ff00-96e2-11e7-9dcb-29906ed11874_joesley.jpg

Mundo

Segundo Perecmanis, a defesa também vai questionar o modo pelo qual foi feito o pedido de prisão pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Para a Procuradoria Geral da República (PGR), a conversa sugere atuação dúbia de Miller, que teria atuado como defensor dos interesses da empresa no MPF antes de pedir exoneração do cargo, em abril deste ano, quando passou a atuar no escritório de advocacia Trench Rossei e Watanabe, que defende a JBS, uma das empresas da J&F.
  • Juízes em greve a 3 e 4 de Outubro

    Juízes em greve a 3 e 4 de Outubro

    Mundo

    Logrou-se atingir um "amplo consenso na maioria das matérias", sublinha o Governo. "Acho impensável e não faz sentido, num país democrático, que aqueles que fazem parte de órgãos de soberania, por mais razão que tenham, recorram à greve para fazer valer os seus pontos de vista ou os seus direitos", disse Pedro Passos Coelho durante a sua intervenção na apresentação dos candidatos autárquicos em Aljezur no Algarve.
  • Mensagens sugerem que JBS tentava comprar decisões em tribunais

    Mundo

    A PF ainda não se manifestou. A revista " Veja " afirma, em uma reportagem, que a Procuradoria-Geral da República (PGR) recebeu nesta semana uma série de documentos - áudios, e-mails e mensagens de WhatsApp - que sugerem a prática sistemática de tentar obter decisões judiciais favoráveis às empresas do grupo.
  • Nebulosidade e falta de acessos dificultam combate ao fogo na Covilhã

    Nebulosidade e falta de acessos dificultam combate ao fogo na Covilhã

    Mundo

    O incêndio florestal que eclodiu sexta-feira no concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, atingiu esta tarde o concelho vizinho de Proença-a-Nova "com violência e muitas projeções devido ao vento", disse à Lusa o presidente da Câmara. A circulação no IC8 na zona da Sertã já foi reaberta, depois de ter estado cortada durante a noite devido aos incêndios de grandes dimensões no distrito de Castelo Branco, disse à agência Lusa fonte da GNR.
  • Policial bate carro em árvore e morre em avenida da Capital

    Policial bate carro em árvore e morre em avenida da Capital

    Mundo

    O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima. Marcelle chegou a ser conduzida ainda com vida ao UPA Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. No dia 7, duas pessoas morreram em uma colisão no anel viário, na saída para Cuiabá, e ontem à noite, uma outra morte foi registrada na BR-262, na região do Indubrasil.
  • Mulher tem primeiro encontro e acaba presa em janela após caso inusitado

    Mulher tem primeiro encontro e acaba presa em janela após caso inusitado

    Mundo

    Os dejetos caíram em um fosso de um metro e meio, por trás da janela, e ela revelou o impasse ao parceiro. Desesperada, ela jogou as fazes pela janela, mas acabou acertando um parapeito, entre duas janelas que são abertas. Ginasta amadora, ela não se moveu por 15 minutos, segundo ele, e o jovem resolveu chamar os bombeiros por temer pela saúde dela. E contou a história, que rapidamente ganhou destaque na web.
  • UFPE conquista lugar em ranking das melhores universidades do mundo

    UFPE conquista lugar em ranking das melhores universidades do mundo

    Mundo

    Entre as três primeiras brasileiras colocadas em 2018 estão a USP, Unicamp e Unifesp, respectivamente. No ranking, o centro pernambucano aparece em 14º lugar entre as 32 universidades brasileiras. A representar Portugal no ranking estão também a Universidade de Aveiro, a Universidade de Coimbra, a Universidade de Lisboa, a Universidade de Lisboa e a Universidade do Porto, todas entre as posições 501-600.
  • Terremoto de magnitude 8,1 atinge México e mata ao menos 32

    Terremoto de magnitude 8,1 atinge México e mata ao menos 32

    Mundo

    Até agora, foram contabilizadas 32 mortes nos Estados de Tabasco, Oaxaca and Chiapas, mas o número pode aumentar conforme as informações forem levantadas em áreas remotas atingidas. Com epicentro a 137 quilómetros de Tonalá, no estado de Chiapas, o terramoto provocou cortes de energia na Cidade do México , onde soou um alarme sísmico e imediatamente se começaram a ouvir sirenes de ambulâncias.
  • Procuradoria da República denuncia cinco senadores do PMDB

    Procuradoria da República denuncia cinco senadores do PMDB

    Mundo

    Foram denunciados os senadores Edison Lobão (MA), Jader Barbalho (PA), Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO), além do ex-senador e ex-presidente José Sarney . " José Sarney sequer deveria estar nessa linha, porque não participou sequer dessas indicações", disse. O PMDB também se manifestou ao afirmar que a nova acusação é mais uma tentativa de envolver o partido e carece de provas do Ministério Público.
  • Acidentes deixam feridos em Santa Bárbara

    Acidentes deixam feridos em Santa Bárbara

    Mundo

    Ele atuava na 1ª Companhia, na zona norte de Rio Preto. Carlos é cabo da PM, tem 36 anos e faz parte da equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar de Rio Preto. Ribeiro se entregou na 2ª Cia da PM (Polícia Militar) de Santa Bárbara, foi preso e levado para São Paulo, para o presídio militar Romão Gomes, onde cumprirá pena por homicídio qualificado.
  • Flórida prepara para evacuação em massa — Irma

    Flórida prepara para evacuação em massa — Irma

    Mundo

    A Latam informou que todos os voos previstos para este sábado (9) e domingo (10) terão que ser remarcados. A Avianca cancelou quatro voos entre esta sexta-feira e domingo, de e para Miami. O procedimento deve ser feito pelos telefones: 4004-4040 ( São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades). O furacão Irma está em evidência atualmente.
  • Turista saltou da Ponte Luís I no Porto

    Turista saltou da Ponte Luís I no Porto

    Mundo

    Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar, o homem após cair na água começou com dificuldades em nadar e acabou por desaparecer no Douro. Com a chegada da noite, as buscas foram suspensas devido à falta de luz.