https://cdnbr1.img.sputniknews.com/images/1045/61/10456180.jpg

Tecnologia

Em comunicado oficial, o secretário geral do CAS , Matthieu Reeb , anunciou que o órgão não obrigaria o COI a rever sua decisão. "O painel considerou que a forma como o COI trabalhou para definir os atletas russos presentes em Pyeongchang não foi uma sanção, mas sim uma decisão de elegibilidade".
  • Esperança pela aprovação da Previdência é nota 7 — Temer

    Esperança pela aprovação da Previdência é nota 7 — Temer

    Tecnologia

    Não vamos permitir. Vamos botar PF e Cade atrás dessa fiscalização para impedir essa espécie quase de agressão ao consumidor. "Essa providência está sendo tomada", disse. "A reforma não atinge os mais pobres". Ao ser questionado qual nota daria para seu governo, o presidente Michel Temer (MDB) respondeu com bastante positividade.
  • GTA 5 regista mais de 90 milhões de unidades enviadas para lojas

    Tecnologia

    A Take-Two indicou ainda que Grand Theft Auto Online foi a maior fonte de receita recorrente do último trimestre - e deve receber ainda mais conteúdo neste ano. Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One . Com os ports para a geração atual e para o PC (em 2014 e 2015), o game continuou com bons números - e vendeu mais em 2017 que a maioria dos games lançados no ano passado.
  • Metroid Prime 4 pode estar em desenvolvimento pela Bandai Namco [RUMOR]

    Metroid Prime 4 pode estar em desenvolvimento pela Bandai Namco [RUMOR]

    Tecnologia

    Um desses projectos é uma nova propriedade intelectual, um jogo de aventura/acção na primeira pessoa, enquanto o outro é Ridge Racer 8 , um título que ainda não foi apresentado oficialmente. "Mas Ridge Racer não é um exclusivo da Sony?". Vale notar, caso a Bandai Namco realmente esteja participando do desenvolvimento de Metroid Prime 4 não seria a primeira vez que a empresa colabora com a Nintendo - a produtora japonesa participou da produção de Super Smash Bros .
  • Vêm aí 157 novos emojis; conheça

    Vêm aí 157 novos emojis; conheça

    Tecnologia

    Como vem acontecido basicamente todos os anos, novos emojis estão chegando para a galera que curte se expressar através das carinhas. Como a nova atualização, a lista total de imagens disponíveis chega aos 2,823 emojis . O presidente do Consórcio Unicode , Mark Davis, disse à Emojipedia que os desenvolvedores já podem começar a trabalhar nos desenhos, pois, embora a especificação final do Emoji 11 esteja marcada para junho, a lista anunciada hoje é definitiva.
  • WhatsApp ganha chamada de voz em grupo

    WhatsApp ganha chamada de voz em grupo

    Tecnologia

    A informação vem através do site WABetainfo, já conhecido pela divulgação de atualizações do aplicativo. A mensagem que aparece quando tentamos alternar entre chamadas de voz e de vídeo foi o que denunciou a novidade, que ainda está escondida no aplicativo.
  • Álvaro Miguéis e o duelo dos xarás — Copa do Brasil

    Álvaro Miguéis e o duelo dos xarás — Copa do Brasil

    Tecnologia

    O Galo só ficou de fora da edição de 1993, quando terminou em terceiro lugar no Estadual de 1992. Estamos acostumados a representar o Acre em competições nacionais, em especial nesses dois últimos anos, com a nossa participação na Copa do Brasil de 2017 e a conquista do acesso à Série C no último ano - declarou.
  • 7 novidades que estão a caminho do sistema do PlayStation 4

    7 novidades que estão a caminho do sistema do PlayStation 4

    Tecnologia

    Ele permite tanto determinar uma janela de horário para a criança poder jogar, quanto um tempo máximo que ela pode passar na frente do console. Para fazê-lo basta ir a Definições Gestão de Família na PlayStation 4 . Por fim, selecione Personalizar, depois Escolher Imagem e, depois, Dispositivo de armazenamento USB. Sempre que estiveres a ouvir música na consola, poderás aceder a certos atalhos a partir do Menu Rápido.
  • Pernambuco registra nova suspeita de febre amarela

    Pernambuco registra nova suspeita de febre amarela

    Tecnologia

    Outro caso confirmado em São Bernardo do Campo é de um homem de 33 anos que contraiu o vírus em viagem realizada até Mairiporã, local com maior número de infectados e mortos pela febre. "Quem transmite a doença para o ser humano ou para o macaco é o próprio mosquito, considerando que todos os casos da doença registrados no Brasil, na atualidade, estão ligados à procedência silvestre do tal mosquito", esclareceu Sidney Sá.