O nome de Pete Davidson tem saído da boca de Kanye West sem parar Nas últimas semanas, o Entre os muitos rumores que circulam sobre um pai de quatro filhos sobre o jovem de 28 anos Foi um em particular que não agradou aos fãs em relação ao relacionamento passado do comediante com eles Ariana Grande.

Em uma postagem que já foi excluída de seu feed, Yi afirmou que “[Davidson] Ele teria enviado fotos íntimas com Ariana para Mac MillerE [as] Uma maneira de acabar com as esperanças do rapper de reacender o relacionamento com ela. Ariana descobriu isso pelos parentes de Mac e terminou o relacionamento”.

Steve Chambers / Getty Images

“Sem comentários ,” Yeezus O rapper comentou sobre a captura de tela, que chamou muita atenção de pessoas que compartilharam que não se sentiam à vontade para trazer o falecido rapper Donald Trump para seu drama de divórcio em andamento.

Obrigado por um novo relatório de TMZAgora sabemos que as alegações de Yi provavelmente são falsas – de acordo com o irmão de Ariana, Frankie, de qualquer maneira. O post se encontrou com o artista no Crossroads Kitchen em Los Angeles, onde eles perguntaram a ele sobre seus pensamentos sobre o estranho IG de Ye.

Frankie compartilhou que “nunca ouviu que isso fosse verdade”, e levou o assunto com giz para yeezy O designer “está ansioso pela emoção do destino agora que Pete está namorando Kim”. Mesmo que os rumores fossem “ruins”, Frankie escolheu pegar a estrada, dizendo à câmera que não desejava a todos “nada além do melhor”.

Anterior Grande irmão O concorrente acrescentou que “não vai espalhar rumores sobre alguém ou se meter nos negócios de outra pessoa” e que “espera que pessoas como Kanye sigam, [but] Frankie também disse TMZ Que “qualquer um, gay ou heterossexual, gostaria de namorar Kim”.

o que você acha de Kanye WestDecisão de retirada Mac Miller E Ariana Grande Em seu relacionamento confuso? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber.

[Via]