Janeiro 28, 2022

JournalOleme

Informações sobre Portugal. Selecione os assuntos que você deseja saber mais sobre no Journaloleme

John Madden, lendário técnico e locutor da NFL, morre aos 85 Relatório de arquibancada

AP Photo

A NFL perdeu sua maior presença na história da liga na terça-feira.

Liga Anunciado John Madden morreu aos 85 anos. Sua morte foi considerada “inesperada” e o comissário da NFL Roger Goodell emitiu um comunicado:

“Em nome de toda a família da NFL, estendemos nossas condolências a Virginia, Mike, Joe e suas famílias.

“Ninguém amava mais o futebol do que o treinador. Ele era futebol. Ele era uma mesa de som incrível para mim e muitos outros. Ele nunca seria outro John Madden, e seríamos eternamente gratos a ele por tudo que ele fez para criar o futebol. a NFL é hoje. “

A história do futebol não pode ser contada sem mencionar Madonna em seus vários papéis.

Ele treinou o Hall da Fama dos Auckland Riders de 1969 a 1978 e terminou com um recorde de 103-32-7. Ele liderou os Raiders ao título do Super Bowl durante a campanha de 1976, onde começou sua carreira como treinador assistente no Alan Hancock College antes de se tornar funcionário do estado de San Diego.

Madden nunca terminou sua temporada fracassada como técnico da NFL, destacando sua consistência geral nas laterais.

De acordo com o Hall da Fama do Futebol Profissional Local na rede Internet, Sua porcentagem de sucesso na temporada regular de 0,759 é a mais alta para qualquer treinador com um mínimo de 100 vitórias na carreira. É ainda mais notável considerando o fato de que ele era o mais jovem treinador principal da Liga Americana de Futebol quando foi contratado aos 32 anos.

NFL NFL

Um herói de treinamento. Um ícone de transmissão. Amado pelos fãs de futebol em todos os lugares.

Lembro-me de John Madden. pic.twitter.com/6jbIl1kdZq

Esse tipo de carreira em treinamento teria sido suficiente, mas Madden se tornou um locutor conhecido e promoveu um dos videogames de futebol mais influentes da história, tornando-o um nome familiar para uma nova geração de fãs.

Usando um telecaster, as nuances do jogo incluem seus eventos divertidos e “Boom!” Para explicar essas frases c, era maior do que sua vida ou não? E “Durducan”, cuja voz sempre estará associada aos maiores momentos de milhões da história da NFL.

Se Madden e Pat Summer não estivessem no estande juntos, a liga teria chegado a um ponto que teria sido a dupla de anunciantes mais popular da história do jogo.

Sua morte levou a uma onda de reação e apoio:

Mike Carafolo Mike Carfolo

#Cowboys Proprietário Jerry Jones: “Ninguém jamais viveu uma carreira no futebol mais bonita do que John Madden.” pic.twitter.com/vigxdpfzkU

Mesmo depois que Madden se aposentou da emissora, sua voz continuou no futebol por meio dos videogames Madden para a EA Sports. A posse do icônico videogame definiu o padrão ouro para o fliperama e trouxe consigo elementos da realidade que estavam ausentes antes de seu desenvolvimento.

Ninguém causou grande impacto no futebol em muitas áreas como Madonna, e ele sobreviveu com sua esposa Virginia e seus filhos Joseph e Michael.

READ  O planeta de metal parece ser o mundo mais leve ao redor de outra estrela já descoberta